O Outro Lado do Paraíso não conseguirá superar Avenida Brasil na audiência; saiba o motivo


Avenida Brasil supera (Foto: Reprodução)
Avenida Brasil supera (Foto: Reprodução)

A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, é um sucesso de audiência e, há alguns meses, muita gente achou que ela conseguiria superar Avenida Brasil, caso continuasse elevando os índices do horário. No entanto, a trama de Walcyr Carrasco acabou se estagnando.

Sem grandes acontecimentos e com uma trama repetitiva, a novela acabou acumulando apenas 37,6 pontos de média na Grande São Paulo até aqui. No entanto, o número é vantajoso, se comparado às demais novelas da emissora depois do grande sucesso de João Emanuel Carneiro.

Entre Salve Jorge, de 2012, e A Força do Querer, de 2017, O Outro Lado supera todas, de acordo com um levantamento do colunista Maurício Stycer. A novela tem apenas doze capítulos pela frente e, para alcançar Avenida, teria que registrar entre 46 e 49 pontos até o final.

A história de Nina e Carminha fechou com média geral de 38.9 pontos na Grande São Paulo e a de Clara e Sophia vem marcando 41.7 nas últimas semanas. Ela teria que obter um crescimento de 5 a 7 pontos em suas duas últimas semanas para conseguir chegar ao patamar do sucesso anterior.

O Outro Lado do Paraíso já supera A Força do Querer, que marcou 35.7 pontos, mas em termos de elevação, a novela de Gloria Perez sai na frente, já que recebeu o horário com apenas 27.16 pontos e o elevou em mais de oito pontos. Confira a média das novelas a seguir e compare:

Veja também

A Força do Querer: 35,7 pontos
A Lei do Amor: 27,16
Velho Chico: 28,97
A Regra do Jogo: 28,48
Babilônia: 25,45
Império: 32,71
Em Família: 29,63
Amor à Vida: 35,51
Salve Jorge: 33,96
Avenida Brasil: 38,9
Fina Estampa: 39,2

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]