Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato quer Tomaz para si, Gael rouba Sophia, Cido esculacha sogra e decide partir

Na reta final da novela (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) planeja manter o filho de Clara (Bianca Bin) sequestrado. Já Gael (Sergio Guizé) roubará a própria mãe e Cido (Rafael Zulu) surta e esculacha Adinéia (Ana Lúcia Torre) e promete largar Samuel (Eriberto Leão).

+ Inacreditável! Apresentadores concorrentes fazem encontros históricos e surreais entre Globo, SBT e Record

Renato está usando a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) como cativeiro de Tomaz. Em uma conversa reveladora, o criminoso garantirá que não devolverá o garoto a mãe mesmo com o pagamento de resgate. Sua esposa, Fabiana (Fernanda Rodrigues) ficará confusa com a declaração dele. “Nós não vamos devolver o menino. A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia”, esclarece o sequestrador.

Então Fabiana desconfia do plano do marido, afinal, o filho adotivo de Lívia (Grazi Massafera) está furioso com Renato, além do mais ela não quer cuidar do garoto. “Vai ter. Explico por quê. A gente dá vida de rei pro Tomaz. Ele vai se apegar, em breve tá me chamando de pai de novo. Daqui uns anos, nem tantos assim, ele chega aos 18. A mina de esmeraldas tá no nome dele. Quando chegar à maioridade, o moleque pode tomar posse da mina”, Renato revelará sua linha de raciocínio e prossegue: “Se tiver sido criado por nós. Se nos amar. As esmeraldas serão nossas. Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser”, dirá.

+ Desirée vai ao cativeiro de Tomaz e descobre pista sobre o caso

Ao entender tudo, Fabiana ficará radiante com a possibilidade de ficar rica pelo resto da vida. O médico também estará feliz porque sempre quis ter a posse das esmeraldas. Para comemorar a nova vida, os dois se beijarão com paixão.

Renato quer levar o garoto para o exterior (Foto: Reprodução)

Já na casa de Clara, o delegado Bruno (Caio Paduan), Lívia, Gael, Patrick (Thiago Fragoso) e a protagonista de O Outro Lado do Paraíso quebram a cabeça para descobrir o paradeiro de Tomaz.

No entanto, Gael resolveu criar um plano maluco para resgatar seu filho. “Segundo o Patrick, pra atingir a quantia que o crápula pediu, seriam precisos dois baús. A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo”, Gael começará a explicar sua ideia.

Relembre as extraordinárias adaptações de grandes obras literárias feitas para a televisão que foram do sucesso ao fracasso

Clara ficará preocupada, pois Renato pode perceber que é um truque e não soltar Tomaz. “O Renato vai marcar um lugar à noite, pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado”, falará o irmão de Lívia.

E explica que levará um celular com o serviço de localização ligado, assim quando seguir Renato, o bandido levará Gael até o cativeiro de seu filho. A polícia e os outros irão atrás deles em seus carros. Clara acreditará que o risco desse plano é grande demais, mas seu ex marido afirmará que será o único jeito de salvar Tomaz.

O filho de Sophia (Foto: Reprodução)

“Mas não teremos barras de ouro para preencher no mínimo duas fileiras dos baús”, lembrará Patrick. “Tem sim. Eu sei onde tão. Vou mostrar pra vocês”, responderá Gael. Em cenas mais tarde, ele levará todos para sua ex casa, lá revelará uma verdadeira fortuna em barras de ouro que Sophia mantinha em um esconderijo.

Patrick e Gael convencerá o delegado Bruno a usar as barras para o resgate. Sendo assim, Lívia, Clara, Patrick, Gael e Bruno colocarão o ouro em dois baús.

+ Mariano deixa o júri de boca aberta ao mostrar barriga perfurada

Sogra e genro (Foto: Reprodução)

Por outro lado em Outro Lado do Paraíso, na casa de Adnéia estará acontecendo uma grande confusão. Cansado de ser maltratado, Cido surtará e anunciará que sairá da casa de Samuel.

“Nunca fui respeitado nessa casa, Samuca. A Suzy e tua mãe sempre pisaram em mim. A tua mãe diz que aceita nosso relacionamento, mas por trás ela arma. Tô cheio de ser maltratado”, informará o motorista. Cido ainda esculachará a sogra e detonará o namorado. Samuel tentará se desculpar e Adnéia dirá que Cido tem muitas qualidades, mas é homem.

A verdade é que a senhora ainda é homofóbica e isso deixará o psiquiatra decepcionado. Sendo assim, Samuel anunciará que irá com Cido embora e deixará Adnéia desesperada.

Brigas, ‘puxão de orelha’ e broncas: Atores e atrizes discutem feio nos bastidores das novelas

A dona de casa fingirá que está passando mal, mas dessa vez a desculpa não colará. Samuel dirá que levará a mãe para o hospital e depois afirmará: “Eu devia ter percebido que a senhora e a Suzy
armaram uma guerra por trás. Mas eu estava encantado com a Tigrinha. Me perdoe, Cido. É melhor ficar, aqui já é sua casa também.”

A primeiro momento o motorista se recusará porque já sofreu demais morando ali. Com a possibilidade de perder o filho, Adnéia voltará atrás e implorará que genro fique em sua casa. “Eu prometo mudar de atitude. Faço teus pratos prediletos. Te mimo, Cido. Te trato como rei”, afirmará.

Por sua vez, o motorista ficará surpreso com a postura da sogra: “Mesmo? Como rei?”, perguntará. “Como imperador! Eu não quero que o Samuel vá embora, não quero ficar nesse apartamento sozinha. Pretendo ajudar a criar minha neta, que virá ficar
conosco com frequência. Quero ter o meu filho por perto, sou tão apegada a ele. Eu gosto de você, Cido. Só não queria aceitar que gosto. Prometo ser uma sogra maravilhosa!”, garantirá.

Mulher invade o palco, beija Silvio Santos e o apresentador revela: “Namorada antiga”

Diante disso, Cido voltará a atrás e decide ficar para alegria de Adnéia e Samuel.

Os capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso podem ser alterados.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics