Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra filho de Clara e toca o terror com corte de orelha

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Renato (Rafael Cardoso) vai sequestrar o filho de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele manterá Tomaz (Vitor Figueiredo) em cativeiro junto com Juvenal (Anderson Di Rizzi) e tocará o terror ao ameaçar cortar a orelha do menino.

A sequência terá início quando Tomaz sair da casa de Lívia (Grazi Massafera) rumo à residência da mãe biológica. “Vou indo, mãe”, falará o menino. “Espera. É melhor eu te levar”, dirá a filha de Sophia (Marieta Severo). “A casa da Clara é aqui do lado. Já tou grande. Posso ir sozinho”, amenizará Tomaz, que se despedirá: “Eu volto sempre, mãe. Sempre”.

Do lado de fora da casa, Renato e Fabiana (Fernanda Rodrigues) estarão a postos esperando a oportunidade de sequestrar o garoto. “Eu ia passando de carro, te vi e parei. Vem cá. Vamos dar uma volta”, irá propor o médico. “É que eu tou na Clara. Ela foi num casamento. Já deve tar chegando. Não posso voltar tarde”, comentará Tomaz.

Renato, no entanto, conseguirá convencer o menino a ir com ele. “Um pouco mais cedo ou mais tarde não tem diferença. Vem, vou te apresentar minha mulher. Essa é a Fabiana. Minha mulher. Esse é o Tomaz. Entra aí, meninão. Vão passear e bater papo”, falará o vilão.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Tomaz entrará no carro, mas estranhará ao chegarem em Pedra Santa. “Eu tou preocupado com o tempo, Renato. A Clara me deixou visitar a Lívia. Se eu abusar, vai proibir. A Lívia é minha mãe, não posso ficar longe dela”, comentará ele. “É que eu fiquei de pegar uma pedra que o lapidador reservou para mim”, despistará Fabiana. “Depois a gente dá um oi pro teu bisa [Josafá (Lima Duarte)], pra dona Mercedes [Fernanda Montenegro] e o Cacau e a gente volta. Jogo rápido”, prometerá Renato.

A dupla de vilões e o menino descerão do carro e irão para a casa de Juvenal. No momento em que o lapidador vai atender, Renato dará um chute na porta e trancará, enquanto Fabiana fechará as janelas. “Ei, que tá acontecendo? Eu sou de paz”, perguntará Juvenal, sem entender nada. “Renato, cê tá maluco”, dirá Tomaz.

O médico então sacará uma arma e apontará para o lapidador. “Perdeu, lapidador. Perdeu”, dirá ele. “Pode levar todas as esmeraldas. Mas não atira. Me deixa aqui com o moleque”, pedirá Juvenal. “Não tou interessado em esmeralda. Os dois, pro quarto. Pra dentro, pra dentro!”, ordenará Renato, enquanto Tomaz chora. “Para de chorar. Ou te quebro. Cês ficam aí, bem quietos. Qualquer tentativa de barulho, de chamar alguém, já sabem. É bala”, falará o vilão.

Em outra cena, Renato vai ameaçar cortar a orelha de Tomaz. “A Clara já devia ter ligado. O prazo já se esgotou”, dirá ele, que abrirá a maleta de médico e pegará algodão e bisturi. “Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”, perguntará Juvenal. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, ameaçará o vilão, aterrorizando no encerramento do capítulo.

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 05 de maio, fechando a penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor