Globo

Globo

Gleici não é a primeira vencedora do BBB a participar de uma novela das 9

A campeã do BBB Gleici Damasceno (Foto: Reprodução)
Gleici (Foto: Reprodução)
Gleici (Foto: Reprodução)
Gleici (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco decidiu repetir em O Outro Lado do Paraíso uma estratégia usada no ano de 2004, quando os primeiros colocados do BBB4, Cida e Thiago, gravaram uma participação especial na novela das nove da época, Celebridade. Desta vez, Gleici foi a escolhida.

Na trama que está sendo reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, os finalistas Cida e Thiago, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, foram escalados para interpretarem os convidados especiais de um evento realizado no Andaraí.

Cida e Thiago (Foto: Reprodução)

A participação aconteceu na inauguração da casa de samba Sobradinho, aberta por Cristiano (Alexandre Borges) e Vladimir (Marcelo Faria), gerenciada por Eliete (Isabela Garcia) e com produção de Maria Clara Diniz (Malu Mader).

+ Juvenal pode morrer por salvar a vida de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso

Caso não seja vetada, essa cena irá ao ar em breve na reprise. Já na atual novela das nove, a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, foi convidada para aparecer no último capítulo, como convidada do desfile da grife de Beth (Gloria Pires).

Veja também

+ Sete provas de que Gleici, do BBB18, e Clara, da novela, são a mesma pessoa

Cenas dessa sequência foram gravadas no SPFW. Além da ex-BBB, Fernanda Motta e Ana Furtado também participarão desse momento. As gravações com as três acontecerão nesta segunda-feira (7), nos Estúdios Globo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários