Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como acontecerá o encontro de Duda e Adriana, mãe e filha

Duda encontra com Adriana em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Duda (Glória Pires) vai sofrer um baque nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, atual exibição da Globo na faixa das nove. Ela reencontrará a sua segunda filha em um momento não tão bom, mas não a reconhecerá de cara.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno decide pelo fim do casamento com Tônia e Nádia surta ao saber

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, será Adriana (Julia Dalavia) quem vai será a assistente de Patrick (Thiago Fragoso) na defesa da dona do bordel por conta do assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

Elas vão se encontrar, mas nenhum das duas irão se reconhecer. Duda acabará presa para livrar Clara (Bianca Bin) da cadeia. Lá, o delegado Vinícius vai descobrir que a moça guarda mais segredos do que ele imaginava, ao saber que ela usa o nome de uma mulher que já faleceu.

GAEL PARTE PARA CIMA DE MERCEDES EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael (Sergio Guizé) tem mais segredos do que o público imaginava na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O rapaz vai revelar um novo nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o autor da trama.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o rapaz passará alguns na cadeia após tentar estuprar a ex-mulher Clara (Bianca Bin). Ao sair de lá decidirá retomar o relacionamento com Aura (Tainá Muller) e pedirá ajuda para Mercedes (Fernanda Montenegro).

Lá, ao começar a receber uma oração, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) receberá um espírito do mal e o incorporará. Em um ato de desespero partirá para cima de Mercedes e só não vai agredi-la porque Cleo (Giovana Cordeiro) irá impedir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso