Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será primeiro ato de vingança de Clara para destruir Sophia

em cena duas atrizes de o outro lado do paraíso demonstram rivalidade
Batalha do bem e do mal em novela (Foto: Montagem/TV Foco)
Clara dará o seu primeiro golpe para derrubar a vilão de O Outro Lado do Paraíso

Como muitos dizem por aí, a mocinha vingadora da trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, está com sangue nos olhos. Tudo o que Clara (Bianca Bin) quer é vingança! De todos os seus inimigos, Sophia (Marieta Severo) seria o alvo mais difícil. A megera, afinal de contas, foi a pessoa que arquitetou cada sofrimento da vida da mocinha. Mas, a hora dela não vai tardar em chegar.

Clara depois de se vingar do ex-marido Gael (Sergio Guizé), irá mover pedra sobre pedra para tirar Sophia de seu poder. Ferindo onde mais doe na megera. Seu bolso. Para isso, Clara terá a ajuda de um importante aliado que irá se unir a liga da justiça da neta de Josafá (Lima Duarte). Mariano (Juliano Cazarré), ex-amante da manda-chuva de Pedra Santa, se revoltará contra Sophia. Mariano se juntará a Patrick (Thiago Fragoso), o fiel escudeiro de Clara, para denunciar Sophia para as autoridades. De acordo a “Guia da TV”, o garimpeiro acusará a megera de trabalho escravo! 😮

Preso e apanhando todo os dias, Gael implora ajuda de Clara e ela dispara: “sente o gosto do próprio veneno”
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

“Por ela, perdi meu grande amor. Vou te dizer: esmeralda a gente garimpa com dinamite. Se arrisca e ganha uma miséria!”, revelará Mariano com raiva. Ao saber disso, Clara e Patrick se olharão em um sinal de cumplicidade. “O que a Sophia faz pode ser considerado trabalho escravo. É o suficiente para interditar as minas e botar a Sophia na cadeia”, dirá o advogado.

Clara imediatamente abrirá um sorriso satisfeito. “Interditar as minas. Estancar a fonte de dinheiro que ela tem. E cadeia?!”, comentará a mocinha contente já pensando em sua vingança. Ao constatar esse fato Clara fará a denúncia contra sua inimiga. Pouco tempo depois o delegado Bruno (Caio Paduan) e a juíza Raquel (Érika Januza) chegarão ao garimpo para apurar o caso.

+ Segredo sórdido será revelado e colocará em risco a vida de Sophia e Nádia

Acompanhados de uma juíza do trabalho e de policiais, Raquel solicitará que Sophia lhe entregue os documentos que comprovem as boas condições de trabalho dos garimpeiros. Sem ter essas provas, Sophia surtará ao escutar de Raquel que o garimpo será interditado para averiguação.

Com raiva, a vilã desacatará as autoridades ali presentes e Raquel então dará voz de prisão a Sophia. Os policiais levarão a megera para a prisão. Quem tá contente respira! kkk 😀

atriz de o outro lado do paraíso em cena
A megera engolirá a seco o afronte (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.