Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Segredo sórdido será revelado e colocará em risco a vida de Sophia e Nádia

foto montagem de três atores mais velhos do elenco de o outro lado do paraíso
Esse trio não vale nada! (Foto: Montagem/TV Foco)
Segredo dos maiores vilões de O Outro lado do Paraíso viram a tona

Uma bomba em “O Outro Lado do Paraíso”: Sophia (Marieta Severo) e Nádia (Eliane Giardini) foram prostitutas no passado no bordel de Caetana (Laura Cardoso) na atual trama das nove de Walcyr Carrasco. Segundo destaque da revista Guia da TV, as megeras se conheceram no prostíbulo, nessa época Sophia cometeu um assassinato.

Pois é, pois é! Se Clara (Bianca Bin) quiser uma ótima vingança poderá virar o jogo ao seu favor e desmascarar a vilã. No entanto, quem é peça chave para isso é a própria Caetana (Laura Cardoso). Depois de sua volta, certa vez, a senhora sairá para um passeio com sua amiga Leandra (Mayana Neiva) e o segurança Laerte (Raphael Vianna). Nessa caminhada, os três encontrarão por acaso o garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) e Sophia. Logo de cara, Caetana reconhecerá a mulher e a cumprimentará. “Você! Como vai?”, porém Sophia tratará logo de despistar e sairá logo do caminho de Caetana. Como o clima ficou estranho, o desconfiado Laerte depois questionará Caetana sobre Sophia.

+ Clara desmascara Samuel, que fica de calcinha e batom na frente da mãe
Laura Cardoso continua no elenco de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Laura Cardoso continua no elenco de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Bem interessado, Laerte insistirá em saber o que aconteceu no passado. E Caetana sem papas na língua anunciará. “Ela tinha um cliente casado. Nem sei direito o que ele prometeu, mas ela foi cobrar e o homem partiu dessa para melhor. Ela me implorou ajuda e menti pra polícia que ela estava comigo na hora do crime. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica”, analisará Caetana.

Ao que parece não era só Sophia que era mulher da vida, sua querida amiga Nádia também. A mulher da alta sociedade de Palmas, que vive enchendo a boca para julgar os outros, tem o seu “rabo preso”. No passado, Nádia fazia a festa e a alegria dos homens que frequentasse o puteiro.

+ Pega Pega: Até que enfim! Malagueta será preso por roubar o Carioca Palace
Bianca Bin com o novo visual de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Quando telespectador sequer se recuperar dessa bomba, outra explodirá no folhetim. Como já vimos, outra pessoa que não é nada boa na novela é Gustavo (Luis Melo). O juiz é o verdadeiro sócio misterioso do bordel. E tem um passado ligado ao lugar, antes frequentador, Gustavo se apaixonou por Nádia e tirou da vida. O homem ainda ajudou Sophia a encobrir seu passado criminoso.

Desde então, os três bandidos vêm cometendo um crime após o outro. Olha só, Clara terá um prato farto com sabor de vingança para se saciar ao descobrir essa história. Será o fim da boa vida das madames?

Os capítulos podem ser alterados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.