Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sem Gael, Clara vive triângulo amoroso com Patrick e Renato

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

O coração de Clara (Bianca Bin) vai ficar abalado nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da Globo. A morena terá a atenção disputada por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso).

De acordo com informações do site PurePeople, Patrick vai mostrar todo seu lado romântico e tentará conquistar o coração da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Já Renato vai se declarar e dizer que não quer perdê-la nunca mais, mesmo com ela evitando se relacionar novamente.

Depois que estiver separado de Lívia (Grazi Massafera), Renato tentará beijar a mocinha, mas sofrerá recusa.”Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez”, dirá ele, arquitetando com a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) um plano contra Sophia (Marieta Severo).

SOPHIA MANDA MATAR RAQUEL EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Talvez ela ainda não saiba, mas Raquel (Erika Januza) está entrando em uma guerra na novela O Outro Lado do Paraíso. A juíza terá a sua morte encomendada por Sophia (Marieta Severo) que não aceitará parar na cadeira por conta dela.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a madame ficará uma fúria ao ter a mina fechada pela moça e a desacatará, chamando de maldita. Raquel mandará prender a mãe de Gael (Sergio Guizé) no mesmo momento.

Com ela entalada na garganta, Sophia ficará apreensiva ao saber que será a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) quem irá julgar o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) suplicará para não perder o menino que considera um filho.

Nesse momento é que a vilã contratará novamente os serviços de um de seus garimpeiros. “Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá ela.

O Outro Lado do Paraíso: Segredo do delegado é revelado, é pedófilo e Clara toma atitude

“Quem é?”, perguntará o garimpeiro. “Uma juíza”, informará a ricaça, mostrando uma foto da moça. “Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, recordará ele. “A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisará a amante de Mariano (Juliano Cazarré).

“É só dizer como prefere o serviço”, afirmará Rato. “Tem que passar por acidente. Um atropelamento”, explicará a mãe de Estela (Juliana Caldas), que pedirá: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro.”

As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso