O Outro Lado do Paraíso: sem saberem que são irmãs, Clara e Adriana se reúnem e emocionam Duda


Clara conversa com Adriana em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)
Adriana e Clara se reúnem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)
Adriana e Clara se reúnem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Duda (Gloria Pires) se reunirá com suas duas filhas nesta quarta (24) em O Outro Lado do Paraíso.

Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) irão visitar a dona do bordel, que está internada após sofrer uma isquemia durante seu julgamento. A mocinha, no entanto, ainda não sabe que é filha de Duda.

+ Record marca estreia da nova temporada de A Casa; saiba quando

“Vocês… Juntas”, falará Duda, diante das filhas. “Estou preocupada com você. Sei que a emoção foi muita, mas precisa se recuperar. Eu só vim aqui, segurar na sua mão. Espero que tudo dê certo, agora que disse a verdade”, dirá Clara.

“Eu ainda posso ser condenada”, falará a acusada. “Só existem provas circunstanciais. Sabe, eu tive um grande impacto quando a conheci. Por ser tão semelhante às lembranças que tinha de minha mãe. Às fotos que sempre via”, declarará Adriana.

Veja também

“Eu imagino. Também senti uma emoção diferente quando nos vimos pela primeira vez. Só não podia imaginar que era minha filha”, comentará a mulher. “Foi muito importante saber que está viva”, confessará a advogada.

“Não se importa pelo tipo de vida que tenho? Por ser dona de bordel?”, indagará Duda. “O mais importante é saber por que me abandonou. Já disse no tribunal, mas não foi suficiente”, afirmará a jovem. “Mais tarde, quando tudo estiver esclarecido, quero ter uma longa conversa com a senhora”, ressaltará.

Duda suplicará para não ser chamada de senhora pela filha, mas será tratada com frieza. “Ainda é uma desconhecida para mim. Uma desconhecida que é minha mãe. Espero que melhore, muito. Também espero, no julgamento, impedir que seja condenada. Boa sorte”, comentará a advogada, antes de deixar o local.

“Ela não gosta de mim. Nunca vai me perdoar”, constatará Duda. “Se fosse você, sim, se você fosse minha filha, me perdoaria?”, indagará a Clara. “Eu? Não tenho nada a perdoar de você. Só a agradecer. Agora descanse. Precisa ficar bem. Lembre-se, tem sempre aqui uma amiga”, falará a vingativa. “Uma amiga. Sim. Uma amiga”, comentará a acusada, pensando no segredo que mantém da filha.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.