Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia diz que usou Gael e rapaz parte pra cima da mãe

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/ Globo)
Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/ Globo)

Gael (Sergio Guizé) se descontrolará e partirá pra cima da mãe nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Tudo após sair da prisão, onde estava preso por tentativa de estupro de Clara (Bianca Bin). “Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. As mães dos outros presos iam toda oportunidade. Cê não”, começará o rapaz.

+ O Outro Lado do Paraíso: Raquel receberá comentários preconceituosos de Nádia

A megera então dirá que não foi porque não queria ser revistada. “Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas“, se recordará.

Ele continuará o desabafo concluindo que sempre sentiu como se ela o incentivasse a se descontrolar. “Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?“, indagará o jovem.

“Agora eu sou a culpada?“, falará Sophia. “Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado, sim. Os outros presos me falaram, muitos batiam em mulher, podiam estar lá por outra causa, mas batiam. Só que tem uma coisa. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?“, bradará o agressor.

“Porque você é um bobo, Gael. Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça“, disparará a vilã. “Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?“, gritará o ex da Clara, partindo para cima da mãe.

A fazendeira pedirá ajuda e Tomaz (Victor Figueiredo) chegará e questionará se o pai baterá na avó. “Eu não queria ser como sou. A culpa é tua! Tua. Me exaltei. Perdi a cabeça“, comentará o rapaz, largando a mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com