Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Suzy descobre que está grávida, Mariano beija Sophia e Gael pede ajuda para Aura

Saiba o que vai acontecer na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

O capítulo desta sexta-feira, 19/01, da novela O Outro Lado do Paraíso reserva fortes emoções. A enfermeira Suzy (Ellen Roche) vai descobrir que está grávida de Samuel (Eriberto Leão) e ficará em estado de choque. A moça terminou o seu casamento há pouco tempo e gritou para o mundo que se marido era gay.

Agatha Moreira aparece caracterizada para próxima novela das 18h; veja

Mariano (Juliano Cazarré) vai flertar com Sophia (Marieta Severo) e acabará traindo Lívia (Grazi Massafera) ao beijar a ex-amante. Vale lembrar que nenhum deles está ciente desse triângulo amoroso e familiar no qual estão envolvidos. A megera está decidida a recuperar o amor do garimpeiro.

Por fim, Gael (Sergio Guizé), tentando se regenerar, vai pedir ajuda para a ex-namorada, a médica Aura (Tainá Müller). A moça, inicialmente, não acreditará na mudança do playboy e acabará dizendo que ele não precisa dela e sim de um psiquiatra. Porém, Aura ainda é apaixonada pelo ricaço.

As cenas vão ao ar amanhã. Informações do portal Gshow.

RENATO FAZ DESCOBERTA IMPORTANTE EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Renato (Rafael Cardoso) vai fazer descoberta sobre o sócio misterioso do bordel em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Durante uma conversa com Leandra (Mayana Neiva), Renato acaba descobrindo, por acaso, que o bordel tem um sócio misterioso. Os dois são interrompidos, quando Karina (Malu Rodrigues) avisa que ouviu “aquele carro chegando”. Sem entender a pressa de Leandra, a moça explica tudo.

“Aqui tem um sócio misterioso. (…) Ninguém sabe quem é. O nome não tá no papel. Mas é alguém importante. Ele vem de tempos em tempos pegar a parte dele nos lucros. Em compensação, protege a casa”, explica Karina.

“Protege como?”, pergunta o médico. “Por que pensa que a polícia nunca vem aqui, a não ser no caso daquele assassinato? É o sócio misterioso. Ele nos protege de tudo”, revela a moça. “Deve ser alguém importante”, comenta Renato. “Só pode ser. Muito importante”, concorda Karina.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 18. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes