O Outro Lado do Paraíso acumula maior audiência desde Amor à Vida


Bianca Bin (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Com audiência em disparada após a virada de fase, O Outro Lado do Paraíso já acumula a maior média do horário das nove em quatro anos.

A média parcial da trama escrita por Walcyr Carrasco nas sete semanas em que ficou no ar até agora (de 23 de outubro a 09 de novembro) é de 32 pontos, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. É a maior audiência da faixa das 21h desde 2013, quando, no mesmo período, Amor à Vida teve 34 pontos – desde então, nenhuma novela se aproximou tanto dessa essa marca.

Na semana passada, por exemplo, O Outro Lado do Paraíso bateu novo recorde na média semanal de audiência e participação, em SP, com 37 pontos e 53% de participação. Ou seja: de cada dez televisores ligados na capital paulista, mais da metade estava sintonizado no folhetim de Carrasco. O recorde até então havia sido registrado na semana anterior, de 27 de novembro a 02 de dezembro: 36 pontos e 52% de participação.

+ Globo apresenta nova novela e séries na Comic Con Experience

O Outro Lado do Paraíso vem em disparada no Ibope desde a passagem de tempo de dez anos que marcou a virada de fase da história com a fuga de Clara (Bianca Bin) do hospício, em 27 de novembro. E os números são crescentes semana após semana.

Veja também

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.