Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Amante de Samuel, Cido toma tiro e fica entre a vida e a morte

Cido e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Cido e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Em breve a novela O Outro Lado do Paraíso vai levar ao ar cenas nas quais muitos personagens vão passar por situações de sufoco. Tudo porque, Josafá (Lima Duarte), querendo se vingar de Sophia (Marieta Severo), vai tentar matar a megera com uma arma no garimpo. O problema é que já não enxergando muito bem, o avô de Clara (Bianca Bin) acabará acertando o tiro em Cido (Rafael Zulu) em cheio.

Quem vai ficar totalmente desesperado com essa história será Samuel (Eriberto Leão), que estará em casa com Suzy (Ellen Rocche) e a mãe Adnéia (Ana Lucia Torre). O médico vai falar que Renato (Rafael Cardoso) ligou do hospital para avisar que o rapaz foi internado com um tiro na barriga e está internado. Samuel não consegue esconder o desespero e dá na cara. Suzy estranha e ele mente dizendo que vai ao hospital apenas para dar assistência ao motorista de Sophia. Insistindo, Suzy acaba indo junto e Samuel não esconde a tensão.

+ Após desmentir, Cátia Fonseca sai da Gazeta

Rafael Cardoso (Renato) em gravação de Outro Lado do Paraíso no Jalapão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Rafael Cardoso (Renato) em gravação de ‘Outro Lado do Paraíso’ no Jalapão
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Chegando lá, Renato diz que já extraiu a bala da barriga de Cido, que ele já está fora de perigo e foi levado para a enfermaria. O médico fica ainda mais desconfiado da relação de Cido e Samuel quando o amante ordena que o motorista de Sophia seja levado para um quarto particular do hospital e o melhor que tiver. Samuel avisa que pagará todas as despesas, e, depois, vai cobrar de Sophia. Claro que diante da postura do psiquiatra, as suspeitas de um caso ficarão ainda mais evidentes. Xii!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!