Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após muita insistência, Clara cede e beija Renato

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) retornará para sua cidade natal com os dois pés atrás contra Renato (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. No começo, não acreditará que ele não sabia que o caixão do hospício em que estava seria jogado em alto mar.

Veja a primeira foto oficial de Bianca Bin com o novo visual para a vingança de Clara

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Renato insistirá tanto que a mocinha acabará cedendo e beijando o bonitão. Juntos vão traçar um plano para colocar Gael (Sergio Guizé) na cadeira e para ela assumir a guarda provisória do filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

Mas esse relacionamento deve ficar abalado com a entrada de Patrick (Thiago Fragoso) na vida da neta de Josafá (Lima Duarte). Na internet já tem muita gente ‘shippando’ o casal e torcendo para que ela não fique com o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

LÍVIA VAI PARA A CAMA COM O EX-AMANTE DE SUA MÃE NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO:

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso serão bem quentes. Com o retorno de Clara (Bianca Bin) e a prisão de Sophia (Marieta Severo), Renato (Rafael Cardoso) acabará expulso de casa e deixará Lívia (Grazi Massafera) desolada.

De acordo com informações do site Purepeople, tempos depois ela terá uma recaída e irá até o hospital atrás do bonitão. “Não posso mentir pra você, Lívia… Eu amo a Clara”, falará o médico, fazendo Lívia sair nervosa do local e encontrar Mariano (Juliano Cazarré).

O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia sua vingança e toma primeira atitude

“Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha”, falará o garimpeiro, que nessa altura não estará mais com a patroa Sophia e também terá terminado o relacionamento com Cleo (Giovana Cordeiro).

Os dois vão tomar um suco juntos e um abrirá o coração para o outro. No fim, trocarão telefones com a intenção de marcar um novo encontro. “Quer mesmo que eu ligo?”, perguntará ele. “Liga sim… Mariano, cê me deixou abrir o coração. Me ouviu. Sabe há quanto tempo ninguém me ouve?”, indagará a loira.

Os dois realmente vão se encontrar novamente, mas tudo caminhará a passos lentos. “Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor”, afirmará o homem. “Cê é macho. Tão macho que não precisa provar”, elogiará a moça.

Pega Pega: Após beijar Julio, Antônia termina com Domênico

“Me senti importante porque cê veio”, dirá o garimpeiro ainda no segundo encontro. “Eu também me senti importante porque cê veio. Se preocupou comigo. Ninguém nunca se preocupa comigo, sabe? Agora, que eu tô com um problema familiar muito grande, nem tenho amigo de verdade pra me abraçar”, falará Lívia, completamente triste.

Já em uma nova saída eles vão combinar de se encontrar no motel. Ele pedirá para pagar a conta, mas ela retrucará: “Bobagem. Tenho mais dinheiro que você”. “Por isso mesmo. Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu”, afirmará o ex-amante da mãe de Lívia. Ela concorda e parte para o ataque: “As tatuagens…”, dirá ela. “Beija. Beija minhas tatuagens”, ordena Mariano antes de iniciar a primeira relação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso