Outro Lado do Paraíso

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após problemas com Sophia, Mariano toma atitude surpreendente

Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Mariano (Juliano Cazarré) tomará uma atitude surpreendente.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, para se ver livre de Sophia (MMarieta Severo) o garimpeiro sugerirá uma fuga ao lado de Lívia (Grazi Massafera).

+BBB18: “Se eu não for pelo líder, eu vou pela casa”, diz Diego sobre paredão

Lívia então contará a chantagem que está sofrendo, já que Sophia disse que se ela continuar o romance com o garimpeiro, irá tomar Tomaz (Vitor Figueiredo) dela.

Veja também

Sem saída, Mariano fará uma proposta ousada: “A gente foge, se embrenha nesse fundão de mundo…e leva o menino. Aceita?” “A gente foge pra ficar livre de tudo isso aqui?”, dirá Lívia. “Nunca mais que acham a gente. E te dou conforto…crio o menino com você”, falará.

BETH PARTE PARA CIMA DE JÔ

No capítulo desta segunda-feira, 26 de fevereiro, de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) dará um tapa na cara da rival Jô (Bárbara Paz). A ex-dona do bordel será confrontada pela esposa de Henrique (Emilio de Mello) e vai descontar a raiva.

+Ex-BBB Sol segue firme na carreira de atriz e ganha nova oportunidade na TV

“Isso foi só para começar”, dirá ela. A personagem de Gloria Pires irá até a casa de Adriana (Julia Dalavia) para tentar falar com a filha, mas não terá sucesso. “Você. Por que insiste em me ver?”, atacará a jovem. “Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas…tem que entender que seu avô me forçou a muitas coisas que eu não queria”, justificará Beth.

“Meu avô. Vai bater nessa tecla, dizer que meu avô era um homem péssimo?”, comentará Adriana. “Com você ele foi bom”, falará a mãe. “Ele foi o melhor homem do mundo. O melhor advogado. Um homem de conduta irrepreensível. Você, que era minha mãe e me abandonou”, afirmará a advogada.

Beth revelou que foi ingênua na forma como lidou com a situação, mas Adriana não retrocederá. “Foi parar em um bordel no interior do Tocantins. Como posso respeitar alguém como você? Faz favor… Para de me importunar”, encerrará ela, entrando em seu carro e indo embora.

Jô, que observa a situação, sairá de casa. “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Beth”, provocará ela. “A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta, e vou ter”, devolverá Beth.

A personagem de Bárbara Paz, então, chamará Beth de ridícula e levará o tapa na cara. “Como se atreve?”, reclamará ela. “Você nunca mais fala assim comigo. Entendeu? Mesmo aos pedaços eu recuperei a minha dignidade””, avisa a mãe de Adriana e Clara.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários