Outro Lado do Paraíso

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após sofrer violência doméstica, Clara sofrerá assédio sexual

Clara (Bianca Bin) em O "Outro Lado do Paraíso": (Foto: Globo/João Cotta)
Clara (Bianca Bin) em O “Outro Lado do Paraíso”: (Foto: Globo/João Cotta)
Clara (Bianca Bin) em O "Outro Lado do Paraíso": (Foto: Globo/João Cotta)
Clara (Bianca Bin) em O “Outro Lado do Paraíso”:
(Foto: Globo/João Cotta)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) sofrerá assédio sexual.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara irá trabalhar na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) como empregada para pegar as obras de arte que Beatriz (Nathália Timberg) deixou.

No entanto, a mocinha sofrerá nas mãos do marido da megera, Ronaldo (Rodrigo Veronese) que não deixará nenhuma oportunidade deles à sós passar. “Sabe, você é bem bonita”, dirá ele.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara encontra Tomaz e é rejeitada

Clara comentará com a cozinheira o que o patrão disse e ela alertará: “Ele disse que é bonita? Ih, começou… Seu Ronaldo dá em cima de empregada bonita. Mais dia, menos dia, ele agarra você. Pior é que se ele agarrar, e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora”.

Veja também

Em outra cena, Clara irá até o quarto da patroa e será surpreendida por Ronaldo, que tentará agarrá-la. “Bom encontrar você. Que lugar apropriado. Estamos sozinhos, sabe?”, dirá. “Me larga”, falará Clara, que tentará empurrá-lo.

“Você não me escapa”, dirá ele, mas Fabiana acabará entrando no local. Para não perder o emprego, Clara alegará que estava apenas pegando um vestido. “Eu vim buscar o vestido vermelho, que me pediu para passar”, mentirá a mocinha. “Vim descansar, não sabia que a moça estava aqui”, afirmará Ronaldo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários