Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: após volta de Clara, Gael confronta Sophia: ‘Fala’

Gael em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Gael em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

O retorno de Clara (Bianca Bin) está movimentando o clã de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso.

Gael (Sergio Guizé) agredirá Patrick (Thiago Fragoso) ao vê-lo junto de sua ex-mulher, e todos da família demonstram preocupação com o ocorrido. “Meu filho. Ela vai querer tomar meu filho”, declara Lívia (Grazi Massafera), com medo de perder Tomaz (Vitor Figueiredo), filho da Clara que foi criado como seu.

+ Marco Nanini fala sobre personagem em Deus Salve o Rei: ‘O propósito não é fazer graça’

Já Sophia teme perder seu grande garimpo de esmeraldas. No entanto, Gael ficará encucado com fala de Clara, que disse que ele foi um dos responsáveis por interná-la no hospício. Por esse motivo, ele decidirá confrontar a mãe, segundo o UOL.

“Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei… Fala o que tem pra falar, e é agora”, bradará o rapaz. As cenas estão previstas para esta sexta (15).

Vale dizer que o retorno da Clara som de Blaze of Glory do Bon Jovi levou os internautas ao delírio. Segundo dados prévios, o capítulo marcou 41,6 pontos na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com