Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Bruno assume caso macabro e surpreende ao ficar com medo

Bruno assume investigação da morte de Rato na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)

O delegado Bruno (Caio Paduan) é quem vai assumir o caso do assassinato de Rato na novela O Outro Lado do Paraíso. O rapaz ficará assustado com as marcas de crueldade que encontrará ao ver o corpo do garimpeiro enterrado em uma beira de estrada.

Reta final de Malhação – Viva a Diferença: MB revela o que fez com o dinheiro do pai e choca colegas

“O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, dirá o ex da juíza Raquel (Érika Januza) no capítulo desta terça-feira, 27/02.

Bruno, ao lado de outros policiais, vai estudar muito bem as evidências do crime. “O trecho onde foi feita a cova é em Palmas. Mais um morto a tesourada. É uma batata quente na minha mão”, falará.

PAIS DE BRUNO ASSUSTADOS COM NETO NEGRO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Nádia (Eliane Giardini) vai ter um treco na novela O Outro Lado do Paraíso nos capítulos do mês que vem. Após descobrir que o filho não conseguiu transar com a nora, que ele engravidou uma prostituta e que o marido é dono do bordel de Pedra Santa, a dondoca terá mais uma surpresa.

Nádia e Gustavo (Luis Melo) ficarão chocado ao descobrir que têm um neto negro e pedirão um exame de DNA. De nada adiantará, o exame apenas confirmará o que todos já sabiam: a criança é realmente filho de Diego (Arthur Aguiar).

Nádia até vai pedir outro exame, mas será aconselhada a não pedir quando ouvir do ex-marido – a essa altura eles já estarão separados – que tem antepassados negros na família, uma bisavó índia e uma avó negra. “Negra, Gustavo? Por que não me disse antes?”, questionará a mulher. “Bebê, sempre foi tão racista”, dirá o juiz.

SBT divulga making-of com primeiras imagens de As Aventuras de Poliana; assista

“Não sei se só uma avó seria suficiente pra explicar”, falará um médico, ainda no hospital para a família. “Meu avô”, contará a mulher mais racista de O Outro Lado do Paraíso. “Meu bisavô era negro?”, indagará Diego. “Negro, negro… Eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos… Eu tive uma prima que era bem café com leite. Mas eu mal vejo essa prima, nem lembrava que existia. Até agora”, relembrará.

“Está explicado pela genética. O bebê reuniu características do seu avô, Nádia, com a avó do Gustavo. E quem sabe de parte dela também”, dirá o médico Samuel (Eriberto Leão). “Se é meu filho, eu assumo”, afirmará o filho de Nádia e Gustavo. As cenas vão ao ar a partir do dia 26 de março.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;