Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Casal gay é descoberto e Samuel passa a ser chantageado

Casal gay de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O casal gay da atual novela das nove, formado por Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), está começando a ser descoberto pelos demais personagens de O Outro Lado do Paraíso. Em uma região homofóbica, o romance dos dois não é aceito por muita gente.

No entanto, Sophia (Marieta Severo) alertará o médico em forma de chantagem, para continuar tendo ele em suas mãos. A ricaça fará uma visita ao apartamento de Samuel, que ficará aflito com as palavras da vilã. “Precisa ser mais discreto”, aconselhará ela.

Ele vai se fazer de desesentendido, mas ela dirá que sabe do caso que ele está mantendo com o seu motorista às escondidas. “Samuel, há anos sei que tem um relacionamento com meu motorista, Cido”, dispara ela, que continuará tendo o rapaz em suas mãos.

Tomaz começa a aceitar Clara e Lívia toma atitude em O Outro Lado do Paraíso

O que ela não sabe, entretanto, é que Clara (Bianca Bin) descobrirá tudo e armará um plano para fazer com que ele seja descoberto por todos. Isso faz parte de sua vingança contra ele, que foi aliado de Sophia em sua internação. Ansiosos pelos próximos capítulos?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com