Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara comemora prisão de Gael, que se desespera

Clara armou para Gael ser preso na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Gael (Sergio Guizé) acabou sendo preso no capítulo desta terça-feira, 19/12, da novela O Outro Lado do Paraíso. O rapaz acabou caindo na armadilha de Clara (Bianca Bin). A moça seguiu os conselhos de Renato (Rafael Cardoso) e armou para o ex-marido.

Na segunda, 18/12, reprise de Chiquititas bate Apocalipse e Jornal da Record em audiência

Em uma conversa na casa de Clara, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) tentou beijá-la e como não conseguiu partiu para a agressão. Na sequência rasgou o vestido da ex-mulher e tentou estuprá-la, sem sucesso. Patrick (Thiago Fragoso) e Rudu (Thiago Tomé) ajudaram Clara no momento em que ele partiu para cima dela, já que estava escondidos o tempo todo.

A neta Josafá (Lima Duarte) comemorou bastante quando o filho de Sophia (Marieta Severo) finalmente foi preso. Já na prisão, Gael foi recebido muito mal pelos outros detentos, que puxaram um faca e o acusaram de estupro.  capítulo terminou com a risada de Clara.

SEGREDO DO DELEGADO É REVELADO NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Vinícius (Flavio Tolezani) será revelado um pedófilo nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Daí vem a repulsa que Laura (Luísa Bastos/Bella Piero) sente pelo padrasto, um delegado casado com sua mãe, Lorena (Sandra Corveloni).

Clara (Bianca Bin) então vai decidir se vingar do rapaz, após colocar Gael (Sérgio Guizé) na cadeia. Seguindo sua intuição, descobrirá que a garota foi vítima de pedofilia. “Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”, dirá Renato (Rafael Cardoso). Ele se tornará braço direito de Clara no plano de vingança contra todos que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a trancá-la no hospício.

“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado”, dirá Renato, tendo uma ideia. “Casar é absolutamente normal”, responderá Clara. “Mas eu… É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, comentará ele, como informa o jornalista Daniel Castro.

“A mulher dele também, às vezes, me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, dirá Clara.

É a partir daí que o segredo do delegado será revelado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso