Novelas Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara e Josafá tem reencontro emocionante; veja fotos

Josafá se emociona ao reencontrar a neta Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Conforme o TV Foco antecipou, Clara (Bianca Bin) vai realmente voltar com tudo para Palmas. O objetivo da mocinha é se vingar de todos os inimigos que colocaram ela presa em um hospício presa por 10 anos de forma injusta. No entanto, antes ela terá um encontro emocionante em O Outro Lado do Paraíso.

Na novela de Walcyr Carrasco, chega a hora de Clara (Bianca Bin) voltar para Pedra Santa, reencontrar o filho e acertar as contas com todos que lhe prejudicaram. A primeira coisa que faz ao pisar na sua terra é ir atrás do avô, Josafá (Lima Duarte). E ela tem certeza que Mercedes (Fernanda Montenegro) sabe onde ele está. A benzedeira se alegra ao rever a garota:

+ Gravação do especial Família Record tem convidadas barradas, briga e presença da polícia

“Clara! Ô meu Deus! Eu sabia que ia voltar! Todos esses anos, eu sabia que ia voltar!  Josafá se emociona ao rever a neta. “Vô, que saudades, vô. ”

Josafá se emociona ao reencontrar a neta Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)
Josafá se emociona ao reencontrar a neta Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

CLARA PLANEJA PRIMEIRA ATITUDE PARA DAR RASTEIRA EM SOPHIA

Clara (Bianca Bin) vai voltar para Palmas, no Tocantins, e seguirá o conselho de Patrick (Thiago Fragoso) para dar uma rasteira em Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Parece que os ventos estão soprando a favor da mocinha. Com a ajuda de Patrick, ela consegue voltar para Palmas e ainda conta com a ajuda de dois funcionários em sua nova mansão, que é a mesma onde morava com Gael (Sergio Guizé) antes de ser mandada para o hospício.

Alimentada por seu desejo de vingança, Clara não vê a hora de ficar frente a frente com as pessoas que lhe prejudicaram no passado. O advogado, no entanto, dá um conselho para a amiga antes dela brigar pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“Aceita um conselho? Primeiro conquiste o amor do seu filho”, vai orientar ele. “O amor do meu filho? Mas é óbvio que ele vai gostar de mim. Eu sou a mãe”, dirá Clara.

“Melhor você agir com cautela. Ele é uma criança, foi criado por aquela família que detesta você. Sabe-se lá o que enfiaram na cabeça dele. Que imagem ele tem de você. Se pensa que está morta ou não. Vá com calma”, irá aconselhar Patrick.

A partir daí, Clara começará a planejar sua primeira atitude, que é conquistar o filho, para dar rasteira em Sophia. Como se sabe, Tomaz é o verdadeiro dono das terras onde estão as esmeraldas, e quem ficar com sua guarda passa automaticamente a comandar o lugar.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 12. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!