O Outro Lado do Paraíso completa 15 semanas no ar com maior audiência desde 2012


Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo, completou 15 semanas no ar no último sábado (03) com a maior média de ibope do horário em quatro anos.

O folhetim de Walcyr Carrasco acumulou média de audiência de 36 pontos no período, a maior de uma novela das 21h desde Avenida Brasil (2012), em São Paulo, segundo dados do Ibope. No Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT), O Outro Lado do Paraíso registrou 36 e 34 pontos, respectivamente. Tanto no RJ quanto no PNT (a média nacional), desde 2013, nenhuma outra novela atingiu média superior.

+ Após aparição no Domingão do Faustão, Rouge bomba com novo clipe

Comparando ainda a média de O Outro Lado do Paraíso em janeiro de 2018 (mês fechado) com a de novembro de 2017 (primeiro mês “completo” de exibição, já que em outubro foram somente sete dias no ar, pois a novela estreou em 23 de outubro) o crescimento é de 9 pontos de audiência em SP, o que representa 30% a mais, e de 10 pontos no PNT (34%) e no Rio (33%).

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo, 248.6 mil no PNT e 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.