Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Clara é sua filha e tem reação impressionante

Duas mulheres olhando para o horizonte em O Outro Lado do Paraíso
A vingança de Mãe e Filha está chegando (Foto: Montagem/TV Foco)

Altas emoções estão para acontecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo. Tudo isso porque Duda (Gloria Pires) descobrirá se Clara (Bianca Bin) é ou não sua filha perdida.

+Ex-atriz de Carrossel surpreende e vira cantora sertaneja

Ao reconhecer o rosário usado pela mocinha, a dona do bordel se emocionará, mas decidirá não revelar a ligação do passado com medo de que a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) pense que ela está de olho em sua herança, como informa o jornalista Daniel Castro.

Clara irá às ruínas da igreja de Pedra Santa rezar com seu terço na mão e encontrará Duda. “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, falará a mocinha. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, perguntará a personagem de Glória Pires.

“É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, explicará a neta de Josafá (Lima Duarte). Nesse momento, Duda lembrará de quando foi separada de sua primeira filha e reconhecerá o terço que deixou com a recém-nascida.

“Sua mãe…”, dirá Duda. Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. “Que expressão é essa, Duda? O que houve?”, perguntará a moça, ao notar a expressão da amiga.

A dona do bordel não conseguirá responder e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) insistirá. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, questionará. “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois depois eu quero ter uma longa conversa com você”, afirmará.

Duda, então, sairá às pressas e só dirá que precisa de um tempo. Numa próxima sequência, a mulher aparecerá no bar bebendo e pensará. “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”.

“Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”, completará.

As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.