Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Duda fica com vergonha e esconde que é mãe de Clara: ‘O que ela vai pensar?’

Duda encontra com Clara em Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Duda encontra com Clara em Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Duda (Glória Pires) fará a tímida ao perceber que é a mãe de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.

Isso porque ela reconhecerá um rosário usado pela jovem e ficará emocionada com a descoberta. Tudo acontecerá quando as duas se encontrarem nas ruínas da igreja de Pedra Santa, como informa Daniel Castro.

+ Contratada do SBT, Larissa Manoela “estreia” na Globo em programa da emissora

“Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, dirá Clara. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, questionará Duda. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, falará a vingativa. Nesse instante, a “falsa morta” não conseguirá esconder o espanto ao reconhecer que é o rosário que deixou com a filha recém-nascida.

Em O Outro Lado do Paraíso, para aumentar sua emoção, Clara dirá que se sente próxima à mãe através do rosário. “Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve?”, perguntará ela.

“Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, completará. Duda dará de doida e sairá correndo da ruínas: “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você”, comentará.

Em sua casa, Duda refletirá sobre essa situação: “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”, dirá com seus botões.

No entanto, ela decidirá esconder a maternidade por ter medo de a jovem pensar que está interessada em sua fortuna e por vergonha de seu trabalho sujo no ramo da prostituição: “Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”, comentará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com