O Outro Lado do Paraíso: Duda fica frente a frente com sua filha Adriana após falsa morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2018 14:28

2 min

Duda (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) se reencontram em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Victor Pollak)
Duda (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) se reencontram em ...
Continua depois da publicidade
Duda (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) se reencontram em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Victor Pollak)

Duda (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) se reencontram em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Continua depois da publicidade

Duda (Gloria Pires) finalmente vai ficar frente e frente com sua filha Adriana (Julia Dalavia) pela primeira vez após falsa morte em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A neta de Natanael (Juca de Oliveira), que é advogada criminal, chega a Palmas para ajudar Patrick (Thiago Fragoso) com o caso de Duda. A jovem está animada com seu primeiro caso importante da carreira e nem imagina que a cliente se trata de sua mãe, que pensa estar morta há mais de dez anos. A cena está prevista para encerrar o capítulo desta quarta, deixando mistério para o dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Na cena que vai dar início ao ar no capítulo de amanhã (11), o primeiro (re)encontro de mãe e filha na delegacia promete mexer com ambas. “Estranho. Você me é familiar”, comenta Adriana, ao ver Duda. “Você também me é familiar”, responde Duda, quase reconhecendo-a.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Continua depois da publicidade

Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe sem saber que são a mesma pessoa, e se emociona. Em seguida, quando estiver sozinha, Duda pede uma bebida para Nicolau (Alejandro Claveaux) e se recusa a comer.

Leia também

As cenas estão vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 10. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.