“O Outro Lado do Paraíso” encerra capítulo com denúncia real e cena impactante


Clara é agredida em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)
Quem acompanhou o capítulo deste sábado (28) da novela “O Outro Lado do Paraíso” se deparou com uma cena impactante que chocou a todos que a acompanhavam. Foram exibidas cenas torturantes de Gael (Sergio Guizé) espancando a sua mulher, Clara (Bianca Bin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por um motivo bobo, ele lhe deu um tapa no rosto, a cobriu de socos e, por fim, a jogou do alto da escada, deixando a mulher completamente debilitada. Na sequência, ele a levou para o hospital e mostrou o drama vivido por milhares de mulheres brasileiras, que temem o ato da denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O médico orientou que Clara denunciasse o marido, mas ela se mostrou amedrontada com a situação, e o capítulo chegou ao fim em silêncio, com a divulgação real do disque-denúncia, através do número 180, alertando que violência contra a mulher é crime.

Globo disponibiliza números do disque-denúncia no encerramento da novela “O Outro Lado do Paraíso”(Foto: Reprodução)
Na novela de Walcyr Carrasco, Gael é o protagonista e sofre de transtornos causados pelo machismo e ciumes, que se intensificam quando ele fica bêbado. Na cena, sua mãe, Sophia (Marieta Severo) o embebeda e o instiga a ter “pulso firme” com a mulher, com falsas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chega em casa e, ao vê-la de camisola, imagina que ela se insinua para outros homens e parte para a agressão física brutal.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS