Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Estela perde o BV (boca virgem) com Amaro

Estela e seus amores em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Estela e seus amores em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Estela (Juliana Caldas) dará o seu primeiro beijo da vida nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

A jovem fará amizade com Amaro (Pedro Carvalho), mas o português a agarrará após revelar que tem ciúmes de Juvenal (Anderson Di Rizzi). No entanto, ele pedirá desculpas por beijar a amiga e fará ela pensar que pode ser casado, como informa Daniel Castro.

+ Walcyr Carrasco fala sobre possível saída de Lima Duarte e Fernanda Montenegro de novela das nove

“Com licença, a porta estava entreaberta”, falará ele ao entrar na casa da anã. Juvenal estará almoçando com ela e Rosalinda (Vera Mancini). Depois que Juvenal foi embora, Estela questionará Amaro por que ele está com a cara amarrada. “Impressão da minha mimosa”, dirá.

Rosalinda preparará um café para o visitante, mas antes soltará: “Ele tá com ciúme”. Amaro explicará que é uma visita rápida. “Por que fica bravo quando vê o Juvenal?”, questionará a jovem.

“A verdade, Estela, é que não me agrada vê-lo junto da vossa pessoa, porque eu gosto de você. Sinto-me envergonhado por ter dito. Mas…”, começará ele, antes de beijá-la. “Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido”, comentará.

Ele vai embora, e Estela contará a Rosalinda que sentiu que foi um beijo de amor. “É pra comemorar! Finalmente, Estela, finalmente cê beijou! Qual foi o gosto?”, perguntará a empregada. “Molhado. Mas gostei”, falará Estela, aos risos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com