Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael arma vingança contra Sophia e Lívia

Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) descobrirá que o sumiço de Clara (Bianca Bin) durante todos esses anos foi uma armação de Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera). Revoltado, ele iniciará sua vingança contra as duas e tentará reconquistar a amada.

+Eleita atriz revelação, Carol Duarte dispara: “Que os Ivans da vida real não sejam mortos”

Aproveitando-se do elo comum aos dois, Tomaz (Vitor Figueiredo), Gael conta ao filho que sua mãe está viva e o leva para conhecê-la. O menino, influenciado por Lívia, irá destratar Clara.

Frustado, o playboy irá tirar satisfações com Lívia, mas será repreendido pela mãe. As cenas estão previstas para os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

CLARA TAMBÉM SE VINGA

Clara (Bianca Bin), após ficar milionária, mudará o visual e iniciará sua vingança.

Para surgir poderosa e surpreender a todos, Clara pedirá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), que aconselhará: “Se quer comprar roupas, o ideal é contratar uma personal stylist. Para comprar um figurino com você. Joias inclusive. Tem que se vestir à sua altura”, recomendará ele.

E tudo, claro, tem sentido. A moça quer voltar diferente para colocar seu plano em prática. Logo de cara, ela fará com que Gael (Sergio Guizé) vá parar na delegacia. No entanto, antes disso, ela apanhará do rapaz. Tudo começa quando Clara decide denunciar o ex para a polícia.

Então, ela irá provocá-lo e o convidará para conversar em sua casa. A mocinha oferecerá uísque ao rapaz, que vai se declarar: “Eu te amo, nunca te esqueci”. Clara responderá que o sentimento não é recíproco. “Brincou. Se não tem sentimento, tem o quê? Saudade? Veja só. Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa”, responderá o filho de Sophia (Marieta Severo), que continua violento, conforme Renato (Rafael Cardoso) alertou para Clara.

Em seguida, o irmão de Lívia (Grazi Massafera), segundo a jornalista Patrícia Kogut, vai puxar Clara e tentará beijá-la, mas será rejeitado. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, você disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite, ahn? Botou vestido decotado pra quê?”, dirá ele.

Gael então, dará tapas em Clara, beijará a jovem à força, rasgará seu vestido dela e se deitará sobre ela. Patrick (Thiago Fragoso), que estará escondido, aparecerá e levará o ex-marido para a delegacia.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!