Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Juiz determina com quem Tomaz ficará, vozes falam com Mercedes e Adriana finalmente desvenda passado de Laura

Resumo do que vai acontecer nesta terça-feira, 06/02, em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Resumo do que vai acontecer nesta terça-feira, 06/02, em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

O capítulo desta terça-feira, 06/02, reserva muitas emoções na novela O Outro Lado do Paraíso. A audiência para decidir quem ficará com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) terá um desfecho. O juiz Gustavo (Luís Mello) não acatará o pedido de anulação por parte de Patrick (Thiago Fragoso) e dará a guarda do jovem para Sophia (Marieta Severo), causando a maior revolta.

O Outro Lado do Paraíso: Após morte de Vinícius, Laura decide mudar sua vida e pede ajuda a Mercedes

Ainda de acordo com informações do portal Gshow, Mercedes (Fernanda Montenegro) ficará apreensiva ao ouvir as vozes. Mais uma vez ela perceberá que a neta Cleonice (Giovana Cordeiro) corre perigo. Nesse momento, Leandra (Mayana Neiva) estará abordando a jovem.

Por fim, Laura (Bella Piero) estará convencida a fazer uma sessão de retrocesso ao passado com a advogada Adriana (Julia Dalavia). Durante o encontro das duas, a filha de Beth/Duda (Glória Pires) descobre que a esposa de Rafael (Igor Angelkorte) tem pavor de Vinícius (Flávio Tolezani).

TUDO O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA, 05, EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Veja também

O capítulo desta segunda-feira, 05/02, será bem emocionante na novela O Outro Lado do Paraíso. Juvenal (Anderson di Rizzi) vai desistir de se relacionar com a anã Estela (Juliana Caldas) e acabará assumindo um relacionamento com Desirée (Priscila Assum), anunciando o casamento para breve.

Ainda de acordo com informações do portal Gshow, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) fará uma descoberta importante para a vida de Beth/Duda (Glória Pires). O rapaz ficará sabendo que Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio De Mello) não são casados perante a lei e avisa a ex-dona do bordel.

Do outro lado, a audiência para resolver com quem a guarda do jovem Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará estará prestes a acontecer. Sophia (Marieta Severo) ficará surpresa ao ver Samuel (Eriberto Leão) se recusando a depor contra Clara (Bianca Bin). A megera não ficará por baixo e arrumará outra psiquiatra para validar o laudo falso contra a mocinha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários