Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Milionária, Clara se transforma para iniciar vingança

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin), após ficar milionária, mudará o visual e iniciará sua vingança.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, para surgir poderosa e surpreender a todos, Clara pedirá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), que aconselhará: “Se quer comprar roupas, o ideal é contratar uma personal stylist. Para comprar um figurino com você. Joias inclusive. Tem que se vestir à sua altura”, recomendará ele.

“Personal stylist? Sua tia me ensinou muita coisa, mas essa palavra é nova para mim”, comentará ela. “No tempo dela não existia”, responderá Patrick.  “Mas o principal é voltar para Palmas. Eu quero uma casa lá”, dirá ela.

+O Outro Lado do Paraíso: Bruno termina casamento com Tônia para ficar com Raquel

O advogado indicará uma amiga para cuidar de seu visual e contratará uma imobiliária. “Quero uma mansão. Vou voltar como uma rainha”, afirmará ela.

Depois, Clara surgirá repaginada e receberá elogios de Patrick, que depois mostrará as casas que estão a venda em Palmas. “É esta casa. Minha casa. É a casa onde fui morar com o Gael quando casei. Ficou em nome do meu filho, quando separamos. É essa que eu quero. É melhor comprar a casa em seu nome. O meu, por enquanto, não deve aparecer”, dirá Clara.

Já na casa, ela começará a pensar em seu retorno à sociedade de Palmas, que acontecerá em um evento beneficente que contará com a presença de todos da cidade.

Informações do Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza