Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Renato se enfrentarão para conquistar o amor de Clara

Em fotos paralelas atores do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso
Quem conquistará o amor da mocinha? (Foto: Montagem/TV Foco)
Clara terá dois pretendentes de peso brigando pelo seu coração em O Outro Lado do Paraíso

Desde que Clara (Bianca Bin) foi humilhada e teve a vida arruinada em O Outro Lado do Paraíso. Tudo o que a mocinha quer agora é vingança, nada mais! Em trágica vida amorosa, a partir do momento em que se entregou a paixão pelo pilantra do Gael (Sergio Guinzé), Clara passou a viver um verdadeiro inferno. Além de violentada, Clara foi espancada frequentemente, com este tipo de união Walcyr Carrasco quer retratar os inúmeros casos de violência doméstica Brasil a fora.

Claro que Clara e Gael não são uma opção favorável como par romântico para a trama, afinal o público os rejeitou. (Ao menos esperamos isso) Sendo assim, quem merece fazer Clara verdadeiramente feliz? Renato (Rafael Cardoso), o médico misterioso que sempre amou a neta de Josafá (Lima Duarte) ou Patrick (Thiago Fragoso), fiel escudeiro da nova fase de Clara? Já tem sua torcida?! Pois bem, podemos adiantar que a disputa dos dois rivais pelo amor de Clara será intensa. De acordo com a “Ti Ti Ti”, Patrick e Renato se estranharam logo de cara e se enfrentaram na virada de ano para cativar Clara. Tudo começará com Renato decidido a recuperar o tempo perdido. O médico usará Tomaz (Vitor Figueiredo) para se reaproximar de Clara, ele quer que o filho conheça sua verdadeira mãe. Certa vez, Renato levará Tomaz para visitar Clara na humilde casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) conforme já adiantamos por aqui.

+ Saiba como acontecerá o reencontro entre Adriana e Duda, mãe e filha na novela das nove
ator de outro lado do paraíso em cena na novela
Renato acredita que poderá viver seu amor com Clara (Foto: Reprodução)

Ao conhecer o local, Tomaz ficará empolgado com a possibilidade de ficar mais perto da natureza e conhecer uma nova vida fora da mansão de Sophia (Marieta Severo). Além do mais, o menino se encantará com a simplicidade do bisavó Josafá. Clara ficará tão contente por finalmente diminuir a barreira entre ela e Tomaz que acabará beijando Renato como forma de agradecimento. Só isso bastará para que o médico se encha de esperança.

Paralelo a isso, Patrick começará a demonstrar o seu interesse por Clara. O advogado será convidado por Clara para passar a virada de ano juntos. Empolgado, Patrick preparará uma pequena festa com comida e bebida a vontade para os dois celebrarem. Não só a chegada de mais um ano, como também o sucesso da vingança da mocinha.

+ Clara dá golpe em Sophia e toma o seu lugar à frente do poder

O clima de festa será quebrado justamente com a chegada de Renato a mansão em O Outro Lado do Paraíso. Até que Clara tentará quebrar o climão entre Patrick e Renato, mas não será tarefa fácil, os dois começaram a se estranhar logo dali. A mocinha, por sua vez, ficará perdida, afinal não sabe por quem seu coração bate mais forte. Até porque será que Clara quer um novo amor agora que pode conquistar sua tão sonhada vingança?

atriz protagonista de O Outro Lado do paraíso em cena
Clara chocada com os dois pretendentes! (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.