Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick revela tragédia do passado e Laerte se declara para Duda

Clara, Patrick, Laerte e Duda em cenas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)
Clara, Patrick, Laerte e Duda em cenas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)
Clara, Patrick, Laerte e Duda em cenas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)
Clara, Patrick, Laerte e Duda em cenas de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

Patrick (Thiago Fragoso) vai revelar tragédia do passado em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Enquanto isso, Laerte (Raphael Vianna) irá se declarar para Duda (Gloria Pires).

Clara (Bianca Bin) e Patrick estão cada vez mais próximos. No entanto, ela pouco sabe sobre a vida dele. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), o advogado abre seu coração e revela que passou por uma grande tragédia. “Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo”, revela ele.

“Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela!”, diz Patrick. Clara fica comovida e convida o amigo para passar o Natal com ela: “Se quiser passar aqui, ficarei muito feliz.”

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

LAERTE SE DECLARA PARA DUDA

Veja também

Laerte (Raphael Viana) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Laerte (Raphael Viana) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Há um bom tempo Laerte anda rondando Duda, mas ela sempre dá um jeito de escapar. No quarto com a dona do bordel de Pedra Santa, o segurança especula sobre o passado dela, mas Duda não revela nada. Sem saber mais o que fazer, Laerte se declara:

“Entrei nessa história por curiosidade, por desconfiar que foi rica, que de onde tirou o dinheiro pra comprar isso aqui, tem mais. Passei a procurar você, sempre. De repente tou aqui. Sem palavras”, confessa ele.

Duda tenta desconversar, mas o segurança insiste: “Não é só imaginação minha. No fundo dos teus olhos tem um brilho. Duda. Nega o brilho dos teus olhos?”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários