Celebridades Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renan tentará dar novo golpe em Duda após declarações de amor

atores de o outro lado do paraíso
Amante de costureira voltará a trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Duda (Gloria Pires) se surpreenderá ao dar de cara com Renan (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O rapaz reaparecerá para livrá-la da cadeia após ser chamado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento de Duda do assassinato de Laerte (Raphael Vianna), como informa Daniel Castro.

+Com o namorado, Larissa Manoela aproveita esquenta de carnaval em SP

O ex-amante vai se declarar e pedir para retomar o namoro. Mas na verdade tudo não se passa de um plano. Em conversa com Jô (Bárbara Paz), ele revelará que está de olho mesmo é na fortuna de Clara (Bianca Bin).

Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada pra pagar as dívidas. Sobrou algum pra você?”, questionará ela. “Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose”, dirá Renan. Jô, então, revelará que tem medo de que Henrique (Emilio de Mello) volte para Duda, a quem ela se refere pelo nome original, Elizabeth. “Meu casamento está em risco. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. Amásia”, confessará.

Ela proporá um acordo para Renan: dará a ele um bom dinheiro para que volte a se envolver com Elizabeth. “O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, explicará a vilã.

“Eu soube que a Clara, filha da Duda, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, dirá ele, que será incisivo ao pedir dinheiro para Jô: “Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim”.

Já em conversa com Duda, Renan se declarará.  “Eu preciso saber… Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você”, falará ele. “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”, suplicará a mãe de Clara.

“Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, completará ela. “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indagará o empresário.

“É o que você quer?”, questionará a mulher. “É o que mais quero. Você”, relatará Renan. “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, falará ele.

“Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu”, retrucará a cafetina. “Nossa história não terminou”, comentará ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA