Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato acha que Clara não sobreviveu e se junta com Lívia para tomar decisão

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lívia e Renato (Foto: TV Globo)
Lívia e Renato (Foto: TV Globo)

Quem acompanhou os capítulos de O Outro Lado do Paraíso nesta semana viu que Renato (Rafael Cardoso) foi o responsável por salvar Clara (Bianca Bin) do hospício do qual ela ficou internada por cerca de 10 anos. A cena foi eletrizante e Clara foi arremessada dentro de um caixão de um precipício.

+Marcos Mion fala pela primeira vez sobre o fim do Legendários e dispara: “é dia de comemorar”

Após fugir do hospício onde foi internada por Sophia (Marieta Severo), Clara se prepara para o seu retorno triunfal em Palmas, no Tocantins. Agora, poderosa e milionária, Clara promete se vingar de todos aqueles que ela achar que foram responsáveis pela tragédia de sua vida em O Outro Lado do Paraíso.

Enquanto isso, Renato acreditará que Clara realmente morreu. Por conta disso, o médico vai decidir brigar pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Para isso, ele vai unir forças com Lívia (Grazi Massafera) e afirmará que o menino é como um filho para ele e que não quer vê-lo influenciado pelo comportamento agressivo de Gael (Sergio Guizé). “Faço qualquer coisa pra ter Tomaz no meu nome”, responderá ela, segundo o jornalista Daniel Castro.

+Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente

Veja também

Lívia, cê cuida do Tomaz como se fosse mãe”, falará. “Mais que mãe. Duvido que a maior parte das pessoas ia agir assim como eu. Com tanta dedicação. Lembra como eu era, Renato. Solta na vida. O amor por esse menino me transformou”, dirá a irmã de Gael.

“Gosto quando ele me chama de pai”, continuará o médico. “Gael fica furioso quando isso acontece”, vai se divertir Lívia. “Como vai ser a vida desse menino? O Gael de um lado, sua mãe de outro. Fiquei pensando. Sei lá… Pode ser que não seja muito ético de nossa parte, mas você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto. Precisava convencer o Gael e sua mãe”, falará Renato.

Lívia alertará ao companheiro que isso não vai acontecer. “As terras do garimpo estão em nome do Tomaz. Acha que minha mãe vai abrir mão de tudo?”, questionará a moça. O médico então afirmará que sua preocupação é só com menino. “Com relação ao Gael, se ele aprontar mais, temos um trunfo”, falará o rapaz, que planejará brigar pela guarda do menino até descobrir que Clara não morreu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários