Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato decide lutar pela guarda de Tomaz

Renato tem desagradável surpresa ao chegar na casa de Clara (Foto reprodução)
Renato tem desagradável surpresa ao chegar na casa de Clara (Foto reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Renato (Rafael Cardoso) decidirá lutar pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato, em conversa com Lívia (Grazi Massafera), dirá que considera Tomaz como um filho e que não quer que ele seja influenciado pelo comportamento agressivo de Gael (Sérgio Guizé). “Faço qualquer coisa pra ter Tomaz no meu nome”, responderá Lívia.

+Fernanda Souza faz revelação e diz que tem ranço de Paloma Bernardi

Renato então dirá que ela é como mãe para Tomaz. “Mais que mãe. Duvido que a maior parte das pessoas ia agir assim como eu. Com tanta dedicação. Lembra como eu era, Renato. Solta na vida. O amor por esse menino me transformou”, emendará Lívia.

“Gosto quando ele me chama de pai”, continuará o médico. “Gael fica furioso quando isso acontece”, falará Lívia. “Gael é um desequilibrado. Desculpe, ele é seu irmão, mas isso me preocupa. Como vai ser a vida desse menino? O Gael de um lado, sua mãe de outro. Fiquei pensando. Sei lá… Pode ser que não seja muito ético de nossa parte, mas você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto. Precisava convencer o Gael e sua mãe”, dirá Renato.

Lívia então avisará que Sophia (Marieta Severo) nunca deixará isso acontecer. “As terras do garimpo estão em nome do Tomaz. Acha que minha mãe vai abrir mão de tudo?”, indagará ela. O médico então dirá que a única preocupação dele é o garoto. “Com relação ao Gael, se ele aprontar mais, temos um trunfo”, falará Renato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza