Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre segredo do irmão de Mariano

Mariano (Juliano Cazarré) recebe Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso e descobre segredo. (Foto: Raquel Cunha\TV Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) recebe Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso e descobre segredo. (Foto: Raquel CunhaTV Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) recebe Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso e descobre segredo. (Foto: Raquel Cunha\TV Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) recebe Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso e descobre segredo. (Foto: Raquel Cunha\TV Globo)

Mariano (Juliano Cazarré) não esconde o orgulho de ter um irmão “intelectual”, mas terá uma decepção após descoberta nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso.

+BBB18: Kaysar cavalga em Patrícia e leva recusa da participante

Por muitos anos, ele sustentou a mãe e mandava religiosamente uma mesada para custear os estudos de Johnny (Bruno Montaleone) e realizar o sonho de ter um médico na família. Agora que a fonte “secou”, o irmão do garimpeiro decide procurá-lo em Pedra Santa.

Mariano o recebe com toda a pompa e se emociona. “Eu disse pra cê vim direto pro hotel que naquela parada de ônibus é muito cansativo ficar. Mas olha só, tá grande, um homem”, diz orgulhoso. Johnny retribui o carinho, mas faz questão de deixar claro que não pretende passar uma temporada grande na cidade. “Cê me deixou criança, Mariano. Eu trouxe só essas duas malas aqui. Quero muito conversar sobre minha especialização, mano. Por isso vim. Médico sem especialização não é nada”, explica.

Mas Mariano se mantém firme na decisão. “Eu já trabalhei que nem um burro esses anos todos pra sustentar você e a mãe, que Deus a tenha. Pra te pagar os estudos. Eu pensava que agora ia trabalhar”. Mesmo contrariado, Johnny tenta disfarçar.

Veja também

Mal sabe Mariano que de médico Johnny não tem nada. Em breve, ele sofrerá uma grande decepção ao descobrir que foi enganado durantes todos esses anos e que o irmão na verdade gastou todo o dinheiro na noite ao invés de cursar a faculdade de medicina.

E quem será o responsável pela descoberta? O outro médico da novela, Renato (Rafael Cardoso). “Não sabe nem tirar pressão”, dirá o médico.

“Ele entrou na faculdade muito novo. Não perdeu um ano, que eu disse que se perdia ano, eu parava de pagar. Mas era mais pra forçar ele estudar”, comentará o garimpeiro, todo orgulhoso. “Trouxe o diploma?”, perguntará Renato. “Não tenho. A faculdade demora pra entregar. Ainda tenho que pagar pelo diploma”, alegará o farsante.

“Ah, mas era só dizer que eu dava um jeito e pagava”, reclamará Mariano. “É normal isso acontecer, Mariano. Eu, quando me formei, demorei uns meses pra pegar o diploma”, comentará Tônia (Patrícia Elizardo), que também estará no consultório.  “Mas é que, se vai clinicar, eu preciso de uma prova”, falará Renato.

E a tentativa de prova será o manuseio dos instrumentos médicos, na qual o rapaz não conseguirá sequer enrolar. “Cê não sabe nem tirar pressão?”, indagará Renato. A continuação da sequência só será  exibida na quarta-feira (14).

“Lógico que sei. É que o medidor da faculdade era diferente deste aqui. Só estou me ajustando”, mentirá Johnny. “Não tem a menor ideia de como examinar os pulmões”, observará Renato. “Estudou medicina onde? No fundo do quintal?”, emendará o médico.

“Eu só estou nervoso porque…”, tentará justificar o farsante. “Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade”, insistirá o profissional.

“Eu não sou médico. Você queria tanto que eu fosse médico… Menti”, admitirá Johnny. “Eu te paguei o curso esses anos todos, você dizia que a faculdade era paga. Eu me matei pra sustentar teus estudos. Cê estudou o quê?”, indagará Mariano, chocado. “Eu nem passei no vestibular. Não fiz faculdade”, revelará o personagem de Bruno Montaleone.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários