Outro Lado do Paraíso

Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato investiga grave doença de Adriana

Adriana pode estar com câncer em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Adriana pode estar com câncer em O Outro Lado do Paraíso.
Adriana pode estar com câncer em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso guardam grandes revelações para a personagem Adriana (Julia Dalavia). A moça se sentira mal e logo passará por uma bateria de exames. Renato (Rafael Cardoso) vai desconfiar de algo a mais e deixará a jovem internada por mais alguns dias.

Perdendo para o SBT, Record faz mudança nas manhãs para subir na audiência

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o médico esconderá de todos inicialmente que a neta de Natanael (Juca de Oliveira) possa estar com câncer, mesmo com as indagações e questionamentos da família. Exames serão feitos e Adriana será liberada. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27.

Veja também

Dois dias depois, Adriana voltará ao hospital com fortes dores. Será identificado pedra no rim, o que deixará toda a família mais calma, mas Renato manterá a advogada internada. “Já estou farta desse hospital”, reclamará a irmã de Clara (Bianca Bin). “Eles aproveitaram para fazer novos exames”, explicará Henrique (Emílio de Melo).

“Eu não tenho nada. Estou ótima. Para que tantos exames?”, questionará a filha de Beth/Duda (Glória Pires). O pai da jovem tentará justificar: “Hospital sempre causa má impressão. E até os resultados desses novos exames saírem, minha preocupação é apenas com minha filha.”

O OUTRO LADO DO PARAÍSO TERÁ GRANDE VIRADA EM MARÇO

A novela O Outro Lado do Paraíso sofrerá grandes mudanças a partir do mês que vem. A máscara do médico Renato (Rafael Cardoso) cairá por terra e ele se mostrará um dos grandes vilões da trama, se juntando ao time de Sophia (Marieta Severo), Vinícius (Flávio Tolezani) e tantos outros.

O jornalista Fernando Oliveira informa que o folhetim de Walcyr Carrasco terá uma reviravolta incrível. Renato, ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), tentará de toda maneira roubar a fortuna de Clara (Bianca Bin) e conseguirá. Ficará comandando as riquezas da mocinha por um bom tempo.

Com isso, o autor não levará para o último capítulo o triângulo entre Clara, Renato e Patrick (Thiago Fragoso), deixando o caminho livre para o advogado criminalista. O único problema é que Adriana (Julia Dalavia) também disputará pelo amor do loiro com a ajuda de Jô (Bárbara Paz).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários