Globo Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: saiba como será a fuga quase suicida de Clara

Clara e Beatriz em O Outro Lado do Paraíso, (Foto: Divulgação)
Clara e Beatriz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Clara (Bianca Bin) conseguirá fugir do hospício nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Através de um plano elaborado por Renato (Rafael Cardoso), ela aproveitará a morte de Beatriz (Nathália Timberg) e ocupará o lugar do corpo da amiga no caixão, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

+Conheça os novos personagens da segunda fase de O Outro Lado do Paraíso

O rapaz fará pequenos furos na tampa e dará um remédio para ela dormir. No entanto, o plano dá tudo errado, pois o rapaz acreditava que o caixão seria resgatado por um barco, mas na verdade era jogado direto no mar.

Em outra cena, a jovem contará os detalhes de sua fuga a Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, que aparecerá na segunda fase da história para ajudá-la. “Você usou o caixão da minha tia?”, indagará ele.

“Doeu muito fazer isso. Mas pensei: ela queria tanto que eu saísse de lá. Foi como se ela desse o último empurrão para me libertar”, falará Clara. “Entendo. Ela gostava muito de você. Sim, foi um último gesto dela. Depois, como saiu do caixão?”, perguntará.

Clara revelará que os enfermeiros atiraram o caixão ao mar. Ela acordou com o impacto da queda e começou a se debater para tentar se livrar. A tampa abriu após o caixão bater em um penhasco. Ela, então, boiou junto aos destroços até ser resgatada por uma embarcação, do amigo de Duda (Glória Pires).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA