Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Samuel implora perdão de Clara e ela dispara: “Existe a lei do retorno, tudo que vai, volta”

Clara não desistirá de se vingar do médico Samuel na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

O médico Samuel (Eriberto Leão) ficará completamente desesperado com o retorno de Clara (Bianca Bin) e com a primeira parte da vingança dela. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha fará com que a mãe dele o flagre de calcinha na cama com Cido (Rafael Zulu).

“Eu vim pedir. Pare. Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação. Por que fez isso comigo, por quê?”, perguntará ele, na porta da casa de Clara, que se mostrará bem tranquila: “Não estou surpresa com sua visita”.

“Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia [Marieta Severo]”, falará a amiga de Patrick (Thiago Fragoso).

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá golpe em Sophia e toma o seu lugar a frente do poder

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) continuará relembrando todo mal que médico causou. “Eu me lembro vagamente, estava dopada. Mas lembro. Esse texto foi usado como bilhete de adeus. Por fim, fez o laudo psiquiátrico que avalizou minha interdição. Graças a esse laudo fui internada num hospício”.

“Eu imploro. Esqueça”, suplicará o marido de Suzy (Ellen Roche). “Existe a lei do retorno, tudo que vai, volta”, ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte).

“Os anos que passei naquele hospício, me devolve? Os anos que perdi ao lado de meu filho? Devolve? Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia”, dirá ela.

“Eu mesmo forneci o nome do hospício. A Sophia sabia de mim. De minha vida dupla. Eu apenas quis me proteger”, explicará o doutor, pedindo para não ser mais humilhado. “Às custas da minha vida. De meu amor pelo meu filho. Por que acredita que sua vida vale mais que a minha?”, indagará a ex-cunhada de Lívia (Grazi Massafera).

Josafá age na raiva, atrapalha Clara e Sophia o coloca na cadeia em O Outro Lado do Paraíso

“Sei que ainda não acabou com seu plano contra mim”, reconhecerá Samuel. “Não vou permitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu”, avisará psiquiatra. “Vamos ver se eu perdi”, rebaterá Clara, provando que não desistirá fácil de sua vingança.

As cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro. As informações são do site do jornalista Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso