Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chama Gael de fantoche e quase apanha do filho

Sophia ( Marieta Severo ) e Gael ( Sérgio Guizé ) em O Outro Lado do Paraíso (Foto : Reprodução)
Sophia ( Marieta Severo ) e Gael ( Sérgio Guizé ) em O Outro Lado do Paraíso (Foto : Reprodução)

O clima vai esquentar ainda mais em O Outro Lado do Paraíso,  novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na pele de Sophia, Marieta Severo vai livrar o filho Gael (Sérgio Guizé) da prisão. Mas o rapaz nem será tão grato assim e acha que a mãe poderia ter agilizado sua soltura.

+Grazi Massafera fala sobre Lívia de O Outro Lado do Paraíso e surpreende: “gostaria que ela ficasse bem escrota”

Quando sair de lá, ele terá uma conversa séria com a mãe. “Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. As mães dos outros presos iam toda oportunidade. Cê não”, falará o playboy. A essa altura da trama, ela também já terá ido parar atrás das grades ao desacatar Raquel  (Erika Januza), quando a juíza interditar o garimpo de esmeraldas por constatar trabalho escravo na mina.

“Eu gostei que foi presa. Pelo menos uma coisa a Clara [Bianca Bin] fez certo nessa vida. Gosto não. Aplaudo”, dirá Gael. “Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria. Perdi também porque cê queria as esmeraldas”, comentará.

Após uma sequência de falas, Sophia surpreenderá. “Você é um bobo, Gael…Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça”, diz Sophia. “Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?”, diz o badboy, que parte pra cima da mãe e a segura com força.

Sophia fica apavorada e grita por socorro. E quem chega nesse momento é Tomaz (Vitor Figueiredo), que fica apavorado com a atitude do pai. “Papai! Vai bater na vovó?”, pergunta o menino. “Não, eu só me exaltei, perdi a cabeça”, diz Gael depois de soltar a mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.