Mais destaques

O Outro Lado do Paraíso surpreende, passa dos 44 pontos e registra novo recorde

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, bateu mais um recorde de audiência e tem deixado a emissora carioca animada com os resultados.

O capítulo da trama de Walcyr Carrasco que mostrou o reencontro de Clara (Bianca Bin) com Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) alcançou mais de 44 pontos de audiência.

+Juliana Caldas, a Estela de O Outro Lado do Paraíso, comemora sucesso e revela detalhes de personagem

O capítulo de hoje, 12 de dezembro, marcou 41.5 de média, 44.1 de pico e 55% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou com 7.4 e a Record bem atrás com apenas 6.3.

Vale lembrar que com esse resultado, como já foi informado pelo TV Foco, O Outro Lado do Paraíso foi a primeira novela das nove a chegar aos 40 pontos na oitava semana no ar desde Avenida Brasil, exibida em 2012.

A melhor marca até então era de outro folhetim de Carrasco: Amor à Vida, que atingiu 40 pontos em sua 13ª terceira semana de exibição, em agosto de 2013. Antecessora de O Outro Lado do Paraíso, A Força do Querer ultrapassou os 40 pontos somente em sua 17ª semana no ar. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza