Audiência Império

“O Outro Lado do Paraíso” tem melhor semana de estreia no Ibope desde “Império”

Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Raquel Cunha/Globo)

Nova novela das nove da Globo, “O Outro Lado do Paraíso” teve a melhor audiência em semana de estreia no horário das 21h desde “Império”.

A trama escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho fechou a primeira semana com 30,9 (31) pontos e 46% de participação, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse desempenho, “O Outro Lado do Paraíso” é o melhor índice de uma trama das nove na semana de estreia desde “Império” (2014), com 32 pontos.

No Rio, “O Outro Lado do Paraíso” registrou média semanal de 32 pontos e 48% de participação. Em ambas as capitais, de cada dez televisores ligados na faixa horária, quase cinco estavam sintonizados na novela das nove. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

+ Globo define data de estreia e convidados da volta do “Vídeo Game” com Angélica

Vale lembrar que o folhetim de Carrasco não foi ao ar na quarta-feira (dia de menor audiência por causa do capítulo curto) devido à transmissão da votação contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados.

Confira a seguir a média da primeira semana das últimas oito novelas das 21h:
A Força do Querer: 30,48
A Lei do Amor: 27,7
Velho Chico: 30,7
A Regra do Jogo: 27,2
Babilônia: 28,3
Império: 31,7
Em Família: 30,2
Amor à Vida: 34,1

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor