Novelas Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Tomaz destrata Clara por causa de Lívia: “Minha mãe é ela”

Tomaz destratará Clara por causa de Lívia na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Clara (Bianca Bin) começará a sua vingança a partir do capítulo de hoje, quinta-feira (14), na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo no horário nobre. Ela aparecerá para todos os seus inimigos durante um evento na cidade.

De acordo com informações do portal UOL, logo depois ela contará com a ajuda de Gael (Sergio Guizé) para se reaproximar do filho Tomaz (Vitor Figueiredo). Ao encontrá-lo, a neta de Josafá (Lima Duarte) revelará para ele que é sua mãe. “Minha mãe é ela”, retrucará o jovem.

O neto de Sophia (Marieta Severo) ainda reforçará que foi Lívia quem o criou durante todo esse tempo. Clara ficará arrasada, mas persistirá na luta para ter o filho de volta. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 15. Nos capítulos seguintes ela voltará a falar com o filho e a partir daí uma amizade se iniciará.

Após dar um cachorro para ele e Sophia expulsar o animal da casa onde moram, a mocinha dará uma solução para o problema. “Tomaz, querido, eu cuido do Cacau para você. Ou melhor. Seu bisa vai cuidar. Lá na casa onde ele mora, da dona Mercedes, tem quintal para ele correr e brincar. Ele vai ser feliz”, dirá a ex-mulher de Gael. Depois disso a amizade entre eles só aumentará.

SURGE CLIMA DE ROMANCE ENTRE CLARA E PATRICK EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Para quem torcia para o casal Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso pode começar a criar expectativas. Os dois vão entrar em clima de romance nos capítulos que irão ao ar a partir da primeira semana de janeiro.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Patrick vai defender Clara de uma abordagem de Gael (Sergio Guizé) e a deixará encantada. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai procurar a mocinha em sua casa e agirá com grosseria.

O advogado criminalista chegará no momento exato e será enfrentando pelo milionário. “O assunto é entre eu e ela. Sai da frente”, falará o irmão de Estela (Juliana Caldas). “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo”, rebaterá o amigo de Clara.

“Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara”, falará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) ao ser alertado que está descumprindo ordem judicial de não se aproximar da ex-mulher devido às agressões.

O reencontro deixará Clara abalada e ela desabafará com o loiro. “Eu amei tanto o Gael. Tanto”, dirá. “Você amou quando não sabia quem era ele. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento”, relembrará Patrick, fazendo Clara parar de sonhar.

Ator comemora papel em “O Outro Lado do Paraíso” e celebra parceria com Glória Pires

“Estou até agora com medo, tremendo”, contará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Não se preocupe. Eu a protejo”, promete o neto de Beatriz (Nathalia Timberg) dando um abraço na mocinha. Um clima de romance surge, mas Clara decide se afastar.

“Eu… Vou descansar um pouco”, avisará ela, quebrando o momento romântico instaurado. “Qualquer um teria feito o mesmo que eu, Clara”, afirmará o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Mas você estava aqui no lugar certo, no momento certo. Obrigada”, agradecerá Clara.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso