Celebridades

Celebridades

‘O papai veio visitar’, dizem os filhos de Paulo Gustavo à tia: ‘Meus olhos enchem de lágrimas’

Paulo Gustavo e sua irmã Juliana

Após um ano da morte de Paulo Gustavo, devido ao Coronavírus, irmã do humorista diz que os filhos dele falam que o ator foi visita-los

Nesta quarta-feira (4) completou um ano da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, de 43 anos, devido a complicações do coronavírus.

Paulo Gustavo era casado com Thales Borges e juntos eles tiveram dois filhos, Gael e Romeu, de dois anos, além de deixar a irmã Juliana e sua mãe, Déa Lúcia, inspiração para a personagem ‘Dona Hermínia’, que notabilizou o sucesso do ator no Brasil.

+Vesgo do Pânico deixou o país, vive vida absurda e estado chocante é exposto: “Essa virou minha vida”

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana contou sobre a ausência do irmão, como é difícil conviver sem Paulo Gustavo e que se a vacina tivesse sido produzida com mais antecedência: “A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias, Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. São muitas as dores presentes em mim”.

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Juliana também conta como tem sido a reação dos dois filhos do Paulo Gustavo que ainda não acreditam que o “papai virou uma estrelinha”.

Veja também

Segundo ela, eles ainda contam que recebem visitas do “Papai Paulo” e que não se conformam com a atual situação da família.

“Meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço para eles não me verem chora”, ressalta Juliana sobre Paulo Gustavo.

VETO DA LEI

+Roberto Kovalick é tirado às pressas do Hora 1 e provoca nova dança das cadeiras na Globo: “Afastado”

O Projeto de lei, conhecido como Lei Paulo Gustavo, que propunha o repasse de R$ 3,8 bilhões para o enfrentamento dos efeitos da pandemia da Covid-1 sobre o setor cultural, foi vetado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Juliana, irmã de Paulo Gustavo comentou sobre o veto: “Foi vetado, mas ainda vamos vencer essa. A minha parte eu vou fazer. As eleições estão aí para todos exercerem o poder de eleger um presidente que respeite o cargo que ocupa e a nação do país que o elegeu, o que definitivamente não é o caso do atual”

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários