Celebridades

O passado te condena: Latino pelado em revista, relação com 11 filhos e barraco com Ana Hickmann

Cantor Latino (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução)

Latino é um dos artistas brasileiros que continua na mídia por gerações, mesmo que ele não precise fazer música para que isso aconteça. O cantor já acumulou algumas polêmicas em sua vida, como ter posado pelado em uma revista para o público gay, além de um barraco com Ana Hickmann, nas gravações do extinto programa “Tudo é Possível”, da Record.

+ Com noiva 26 anos mais nova, Latino faz declaração de amor e detalhe dá o que falar

Sua carreira começou muito antes de “Festa no Apê”, de 2004, música que colocou o artista novamente sob os holofotes e é um dos maiores hits de sua carreira. O famoso, que lançou seu primeiro disco em 1994, passou por uma fase ruim no fim dos anos 90, e, em baixa, apostou em usar seu corpo para chamar atenção da mídia novamente. Latino posou para a G Magazine e fez a alegria dos gays em 2000.

+ O passado te condena: Humberto Martins nu em revista pornô, barraco em novela e mais

Sua capa foi um sucesso na época e matou a curiosidade de todos que se questionavam como ele conseguia ter tanta fama de ‘pegador’, afinal, ele tem 11 filhos – que se sabe até hoje. A sua primeira nasceu em 1996, e se chama Dayana, depois veio Amanda, em 1998, que é filha da presidente do fã-clube de Latino na época. Em 1998, ainda, veio Victor Hugo em 1999 Guilherme Gabriel, que só foi assumido pelo artista em 2018.

Latino na G Magazine (Foto: Reprodução)
Latino na G Magazine (Foto: Reprodução)

Também em 1999 veio Bruna Morais, que só foi assumida pelo pai em 2019. Em 2000, veio Suzanna Freitas, fruto da relação de Latino com Kelly Key, com quem ele teve um envolvimento amoroso quando ela tinha apenas 16 anos. Em 2007 veio Ana Júlia, e em 2011 veio Bernardo e Valentina. Por último, em 2012, nasceu Matheus. Vale ressaltar que cada um de uma mãe diferente.

Kelly Key, em 2002, anunciou o fim do relacionamento com Latino, que durava desde 1997, e aos veículos de comunicação explicou que tudo aconteceu pela infidelidade do cantor.  “Fui traída, não foi uma, duas, três vezes. Foram mais de dez”, disparou à Isto É. No ano passado ele foi condenado pela Justiça por deve pensão alimentícia a um de seus herdeiros. Em 2017 ele havia passado pela mesma situação, contudo, não chegou a ficar detido de fato.

Latino e Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Latino e Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, Latino e Ana Hickmann já se estranharam em 2012, durante as gravações do programa “Tudo é Possível”, que era exibido na Record. Tudo começou quando ele foi participar de um quadro musical na atração e brigou feio com a apresentadora. À coluna Olá do jornal Agora, na época, ela botou a boca no trombone sobre o desafeto: “O Latino é um moleque”.

O cantor usou o Twitter para explicar tudo o que aconteceu e ainda atacou quem dirigia o “Tudo é Possível”, que era Vildomar Batista. “Ter um diretor (Vildomar Batista) que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei Ana Hickmann falando a verdade, me perdoe , mas aprendi que nessa vida só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;