“O pior aconteceu”, Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma o que ninguém queria ouvir, gerando preocupação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/06/2021 09:21

2 min

Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

A âncora confirmou pior notícia aos brasilienses com a fuga do serial killer que está aterrorizando moradores

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (18) às pressas, para noticiar na Globo os destaques do país e do mundo. A âncora teve de confirmar que o pior aconteceu. Lázaro Barbosa de Sousa, serial killer que está aterrorizando os moradores de Brasília, fugiu mais uma vez e isso gerou preocupação.

Continua depois da publicidade

Pra quem não sabe, as buscas pelo criminoso já chega em seu décimo dia e até o momento, a polícia não conseguiu capturá-lo. Durante sua fuga, ele já aterrorizou diversas famílias pelo Distrito Federal e aparentemente, não tem a intenção de parar.

Veja também: CPI da Covid revela que Lacombe recebeu dinheiro do governo Bolsonaro

Continua depois da publicidade

Tudo isso virou um filme de terror a ser assistido pela população, que está em extremo choque com a crueldade de Lázaro, serial killer que além de matar, já estuprou e roubou. Logo de início, Ana Paula Araújo deu o desfecho de novas buscas e confirmou que o pior aconteceu mais uma vez: “No interior de Goiás, o assassino em série, fugiu mais uma vez, depois de um tiroteio com a polícia. Ele pode estar ferido.”, disse ela.

"O pior aconteceu", Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma o que ninguém queria ouvir, gerando preocupação

Lázaro Barbosa de Sousa está foragido e tem cometido tragédias, aterrorizando famílias (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Em seguida, a âncora acalentou o coração dos brasileiros à respeito da vacinação mas acabou completando com uma triste notícia: “Pela primeira vez, mais de 2 milhões de brasileiros receberam a primeira dose em 24 horas, mas as mortes por covid voltaram a subir no Brasil e a fiocruz alerta que o inverno pode agravar essa tendência.”, informou.

Leia também

Para piorar toda a situação, caso as coisas ocorram da maneira que o governo deseja, a conta de luz vai aumentar ainda mais: “O Senado aprovou o texto base da medida provisória que permite a privatização da Eletrobrás, e manteve propostas polêmicas que podem encarecer a conta de luz.”, disse Ana Paula Araújo.

Continua depois da publicidade
"O pior aconteceu", Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma o que ninguém queria ouvir, gerando preocupação

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br