Celebridades

Celebridades

Famosos lidam com o pior: Marieta Severo vê AVC, Alexandre Borges prazo para morrer e Malu Mader abre a cabeça

Atores famosos podem viver momentos de tensão nos próximos meses (Foto: montagem)
Atores famosos podem viver momentos de tensão nos próximos meses (Foto: montagem)

Marieta Severo precisou mudar de vida, após ser surpreendida com uma doença avassaladora

Marieta Severo, uma das maiores atrizes do país, concedeu uma entrevista ao portal Extra onde definiu, tranquilamente, os seus últimos dois anos como “os mais difíceis da minha vida”.

Além de todo o aspecto externo, que envolve política e o próprio vírus da covid-19, a artista também vem lidando com uma doença avassaladora dentro de sua própria casa.  Em junho do ano passado, Aderbal Freire-Filho, seu companheiro há quase 20 anos, sofreu um AVC.

Marieta Severo e o marido viviam um casamento em lares separados, mas depois do episódio, ela o acolheu em seu lar. Hoje, Aderbal Freire vive consciente, mas sem a maioria dos movimentos.

Na casa de Marieta Severo, o diretor de teatro é rodeado por um sistema hospitalar, com profissionais totalmente focados em sua plena recuperação. “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa”, disse a atriz, otimista.

ALEXANDRE BORGES SE DEDICA À FAMILIA

Recentemente, Alexandre Borges participou do Mais Você, da Globo, e confessou à Ana Maria Braga que há um ano e meio, largou tudo para cuidar de sua mãe, que infelizmente foi diagnosticada com Alzheimer.

Veja também

Assim como Marieta Severo, o ator não hesitou em fazer tudo que podia para manter sua genitora da forma mais confortável possível. Desde o início da pandemia o ator está morando com ela e tem tido todos os cuidados necessários.

“Eu sou filho único. Vejo a ordem natural da vida. Antes de começar o isolamento social eu já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer e aí eu decidi largar tudo, para cuidar dela”, desabafou.

MALU MADER ENFRENTA DOENÇA

Diferente de Alexandre Borges e Marieta Severo, Malu Mader teve problemas na sua saúde. Em entrevista ao podcast W/Cast, de Washington Olivetto, ela fez um duro desabafo sobre o momento crítico.

A atriz deixou o mundo das novelas há alguns anos, quando em 2005, teve de passar por uma cirurgia delicada na cabeça para a retirada de um cisto. Na época, Malu foi alertada sobre possíveis sequelas que afetariam sua personalidade.

“Eu vendo uma entrevista do Paulo Niemeyer (neurocirurgião), que foi quem me operou, ele falou que, quem operava o lobo frontal esquerdo, o risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento”, revelou a ex-estrela da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários