Eterna estrela da Globo escancara relação discreta de Angélica com apresentador famosa de TV
A vida dos artistas chama muita atenção, principalmente das celebridades. No entanto, o que repercutiu dessa vez foi um relato feito envolvendo a esposa de Luciano Huck, Angélica. A contratada da Globo viu seu nome repercutir nas redes após algumas revelações serem expostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora nem todo mundo saiba, Juliana Silveira, a eterna Floribella, surpreendeu o público ao comentar sobre sua relação com Angélica. As duas são amigas há mais de 20 anos e cultivam uma relação de parceria e muito respeito.
Sendo assim, durante uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz foi sincera. Ao ser questionado sobre a esposa de Luciano Huck, Juliana Silveira confessou que Angélica só melhora com o tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa de Malhação, da Globo, admitiu que conheceu todos os namorados da amiga, os oficiais e os não oficiais. Prova disso é que a artista foi madrinha de casamento da loira.
“Você era amiga dela quando ela tava namorando o Luciano Huck?”, questionou Serginho. “Antes. Eu peguei todos os namorados dela. Eu conheci o César Filho, gente”, declarou. “Foi o primeiro, né?”, disse Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o primeiro namorado dela. É, eu conheci todos. Os oficiais e os não oficiais, que eu não vou falar aqui”, confirmou a estrela da Globo.
Com quem Angélica perdeu a virgindade?
Recentemente, a apresentadora fez um relato que surpreendeu seus fãs. Durante o terceiro episódio do 50 & Uns, disponível no Globoplay, onde ela recebeu Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor, a loira fez alguns desabafos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer”, explicou Angélica.
Ainda durante a conversa, a apresentadora da Globo contou que a imprensa sempre fazia perguntas com esse teor, mas ela sabia que ‘não tinha o direito de falar’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunta”, completou.
Contudo, com o passar dos anos, Angélica conseguiu identificar que foi vítima de abuso, e isso mudou a forma como ela via as coisas.
“Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, desabafou a mulher de Luciano Huck durante a conversa com os convidados.
Conclusão
Juliana Silveira revelou detalhes inéditos da amizade com Angélica, destacando o vínculo de décadas entre as duas. A atriz mostrou carinho e admiração pela apresentadora, com quem compartilhou momentos pessoais e íntimos, incluindo antigos relacionamentos.
Angélica e Huck são donos de empresa nº1 das mulheres: R$ 4M