Fabíola Reipert

“O público não é trouxa”, Fabíola Reipert estraçalha Globo e menospreza audiência de Maju

Fabíola Reipert alfineta audiência de Maju na Globo (Foto: Reprodução/Record)
Fabíola Reipert alfineta audiência de Maju na Globo (Foto: Reprodução/Record)

Fabíola Reipert comenta sobre o roubo de audiência da Globo

O quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, dentro do Balanço Geral da Record, tem tirado o sono da Globo. A atração têm sido um sucesso nas tardes da emissora e é apontado como o principal culpado pelo fim do Vídeo Show no ano de 2019.

A Hora da Venenosa compete com o Jornal Hoje que agora tem maior duração por falta de programas de entretenimento.

Em entrevista ao Notícias da TV, Fabíola comentou que o aumento de audiência do quadro se deve a boa convivência dos apresentadores.

“As pessoas percebem que a gente é de verdade e não fica fazendo tipo na televisão. Tem vários apresentadores que diante das câmeras se fazem de amiguinhos, mas depois vai cada um para o seu lado, e um fala mal do outro pelas costas. O público não é trouxa”, explicou a apresentadora.

Outro ponto levantado por Fabíola Reipert é a espontaneidade dos três, já que não existe roteiro para a atração, o que permite as brincadeiras e comentários entre eles.

“Nós conquistamos um patrimônio grande: a nossa relação com os telespectadores ultrapassa um pouco a televisão. Fazemos companhia, somos como uma extensão da sala da pessoa. Na prática, eles sabem até quando nós não estamos bem. É um vínculo muito forte”, comenta.

GLOBO TENTA RECUPERAR O SUCESSO COM O PÚBLICO

Desde o fim do Vídeo Show, que estreou na TV aberta em 1983, a Globo tentou apostar em outros formatos para recuperar a audiência, entre eles o revival do Vídeo Game, apresentado por Angélica, o programa Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, e agora o Plantão BBB, que tem Ana Clara Lima na apresentação.

Nenhuma das atrações conseguiu alcançar o sucesso do seu concorrente A Hora da Venenosa, que tem ficado em primeiro lugar nas visualizações do público. Apenas quando ocorreu o prolongamento do Jornal Hoje, comandado por Maju, a emissora conseguiu liderar os índices de audiência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão