Celebridades

Celebridadesighome

“O quanto antes”, Joel Datena interrompe Bora Brasil às pressas e confirma notícia urgente de Pelé: “Um câncer”

"O quanto antes", Joel Datena interrompe Bora Brasil às pressas e confirma notícia urgente de Pelé: "Um câncer"
Pelé e Joel Datena (Montagem: TV Foco)

O âncora confirmou que provavelmente o craque deixará a UTI nesta tarde

Joel Datena tirou parte do Bora Brasil desta terça-feira (07) para falar sobre o estado de saúde do rei Pelé, que está na UTI. Porém, o âncora confirmou com urgência que ele deve receber alta ainda hoje.

Primeiramente, vale dizer, que o rei do futebol foi internado e passou por uma bateria de exames, onde identificou um câncer. Diante disso, o tumor foi removido e ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva.

“O Rei do futebol, Pelé, está internado no hospital aqui em São Paulo. Passou por uma bateria de exames, e nessa bateria, identificaram um câncer, um tumor, no intestino do rei. Retiraram o tumor, ele passa bem.”, confirmou Joel Datena.

Veja também

Em seguida, ele convocou o repórter Leonardo Varique que tem as últimas informações sobre Pelé. Então, o rapaz confirmou à Joel Datena que felizmente ele se recupera bem, está animado e deverá receber alta da UTI nesta terça-feira.

Porém, a saga no Hospital Albert Einstein ainda não acabou: Depois de sair da UTI, ele será transferido para o quarto normal, onde seguirá seu tratamento. Fato é que, os médicos ainda estão vendo como lidar com seu pós operatório.

Ao final, Joel Datena mandou um beijo ao craque e deixou seus melhores desejos ao vivo na Band: “Que ele se recupere o quanto antes.”

"O quanto antes", Joel Datena interrompe Bora Brasil às pressas e confirma notícia urgente de Pelé: "Um câncer"
Joel Datena atualizou o estado de saúde de Pelé (Reprodução: Band)

ANÚNCIO

Para quem não sabe, o próprio Pelé comunicou em suas redes sociais sobre o tumor.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, iniciou o ex-jogador de futebol de 80 anos.

Pelé continuou o relato citando a certeza de vitória. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu a estrela dos gramados na legenda de um registro onde surge coma blusa da seleção brasileira e segurando uma bola.

Pelé está internado no hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução)
Pelé está internado no hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários